Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. raimundo campos

    O atual governo conseguiu desmistificar o problema: inépcia e pusilanimidade vieram à tona. As ffaa custam muito caro e o retorno à sociedade é nenhum, as fronteiras estão abertas às drogas, armas para o crime organizado e ao contrabando. Precisam de urgente reestruturação!

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    o fim do mudo está próximo - Apocalipse cap. vinte e quatro, verso quinze .

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Kkkkkkkkkk

    2. RONALDO F VAZ

      Kkkkkkkkkk

    3. RONALDO F VAZ

      Kkkkkkkkkk

  3. José Roberto Pereira

    É necessário ter moral antes de perdê-la.

    Responda
  4. José Ricardo da Silveira

    Mesmo os oficiais atuais, que näo participaram das atrocidades da ditadura, compactuam e endossam as monstruosidades então praticadas. A anistia ampla geral e irrestrita permitiu que o passado vergonhoso fosse varrido sob o tapete. E esse passado o infame está sendo agora glorificado por militares que nunca entraram em combate e por fanáticos e oportunistas. Que tal revogar a Lei da Anistia, e deixar tudo vir a tona? Todos os fatos e todos os nomes. Quem fez e o que fez.

    Responda
  5. Valdir Teixeira da Silva

    As Forças Armadas têm que se adequar ao que a sociedade espera dela. É necessário mudanças na formação dos oficiais e transparência no que esses militares estão aprendendo. Quem paga essa gente é o contribuinte, é Justo estarmos cientes do que acontece nessas unidades militares. É inadmissível as Forças Armadas ameaçarem a sociedade com golpes de Estado e usarem suas armas contra o povo brasileiro!

    Responda
  6. José Antonio Bonato

    São câncer do Brasil.

    Responda
    1. Junior Lima

      "Cancro" fantasiado de azeitona

  7. Victor Henriques

    Esqueceu de mencionar a bocada das próteses penianas.

    Responda
  8. Robson Simões

    Ótimo texto, como sempre. O episódio dos comentários debochados do Mourão é repugnante como o próprio vice-presidente.

    Responda
  9. Guilherme Torres Godoy

    A vergonha tem limite? Tudo bem, Brasil, aquele país onde o príncipe deu seus passos de samba e o povo bateu palmas, hoje é uma lembrança. O povo, aquele povo, que gostava do churrasco e uma cervejinha no dia domingo, hoje tá com fome. Que aconteceu, onde está aquele povo que sabia rir, onde todos eramos irmãos? e hoje o odio quer tomar conta de nosso orgulho de Brasilero? Acorda povo, já é a hora de cantar de novo...Gigantes pela própria natureza......

    Responda
  10. Hector Roberto

    E nenhuma justificativa dos oficiais sobre essas situações... É uma verdadeira festa! Regada a próteses penianas, Viagra e muito álcool! Braço forte, mão amiga ahahahahah

    Responda
  11. Marmelo Wiet

    Essa excrecência chamada Forças Armadas no Brasil deveria ser enquadrada por leis rígidas que limitassem sua atuação exclusivamente à proteção das fronteiras do país, e à prestação de socorro em emergências. Permitir que militares, com sua tradição golpista e de violência aos direitos civis ameacem constantemente à democracia, é continuar a repetir erros históricos, como o golpe de 64 e todas as violações de direitos humanos que se seguiram.

    Responda