Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Rocha

    Em 71 o Pasquim publicou a manchete "Todo Paulista é bich*" e em letras miudas "que não gosta de mulher". Vendeu muito em São Paulo. Lula deveria contratar a Anitta para cuidar de suas redes sociais. A moça é melhor que uma mão cheia de marqueteiros old school.

    Responda
  2. Eduardo Rocha

    Em 71 o Pasquim publicou a manchete "Todo Paulista é b*" e em letras miudas "que não gosta de mulher". Vendeu muito em São Paulo. Lula deveria contratar a Anitta para cuidar de suas redes sociais. A moça é melhor que uma mão cheia de marqueteiros old school.

    Responda
  3. Marcos de Toledo Benassi

    Excelente análise, hein, pessoal? Belo panorama. Como comentou a colega leitora abaixo - Gorgulho, salvo engano - pr'aqueles ignorantes dos babados tuiteiros e correlatos, uma aula. Que será alocada no compartimento "interessante conquanto inútil", já que não usarei essas drogas pesadas nem a Fal. Ainda preciso experimentar ecstasy e heroína antes de twitter e insta!

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    Finalmente, a Anita serviu para dar exemplo de alguma coisa importante.

    Responda
  5. Monica Gorgulho

    Adorei o texto! Uma aula pra pessoas como eu, completamente ignorante dos bastidores das manobras das redes sociais.

    Responda