Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos de Toledo Benassi

    Eita, dona Lúcia, a epidemia que efetivamente importa é de maluqueza, nada que ver com o vírus. Essa, atinge o mundo todo: é russo pirando na batatinha, francês perigando eleger uma le pen, a gente aqui com 3O % de votos no seBozo. Senhora acha que o desmascaramento Brazuca tá muito melhor? O quidroga segue dizendo que a peste cabô, vai ter carnavá e os broco qué ir pra rua. O vírus se abateu sobre o lobo frontal, despringolando o pensamento racional. A maluqueza global pegou feíssimo!

    Responda
  2. José Roberto Franco Reis

    Muito boa a coluna. Admiro cada vez mais essa jornalista. EUA, Brasil e mundo em geral assolados pela insensatez, com resultados evidentemente diferentes em virtude das condições particulares de cada país mas igualmente afetando os mais pobres e com piores condições sociais (étnicas e raciais forçosamente).

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    Essa anomia é uma baixaria, chama a CIA. Dá agonia tanta cacofonia. Quase uma distopia! Garota, não vou pra Califórnia, vou para a Bahia.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Rapá... Acho que vou pro rio grande do Norte, pra casa duma amiga que mora bem longe da civilização. Tomara que não precisemos de um arsenal pra repelir as hordas bárbaras...