Educação > Jornais também erram e isso não é fake news Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vinicius Rodrigues

    É óbvio que o exemplo em questão não se trata de fake News. Até quem diz que sabe que não é, diz com outros propósitos. Todavia há de se discutir a tão famosa "imparcialidade jornalística ". Sim, há muitas formas de se dar uma notícia (ou não dar) e isto pode ter efeitos em quem lê. é tão danoso quanto fake News, só muda a dose do veneno. Sou Jornalista e sei do que estou falando

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Erro injustificável e justificativas inúteis.

    Responda
  3. Emilton Rocha

    É uma mistura de açodamento com irresponsabilidade. Ainda mais em se tratando de um jornal do porte da Folha de São Paulo... é o começo do fim da grande mídia.

    Responda
  4. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Jornais erram? Meu Deus do céu, por que nunca me disseram isso? E agora, o que vai ser da minha vida? Então, pode ter sido golpe?

    Responda
    1. Robson Simões

      Kkkk....Valeu Luiz !!! Genial o comentário.

  5. Mario Donizete Pelissaro

    Via de regra a imprensa não tem compromisso c a informação. O objetivo é ter audiencia e consequentemente ganhar dinheiro. Está em vóga agora, o "jornalismo por imersão", aquele em q o orgao da imprensa dedica td o tempo na cobertura de um determinado assunto e aí, dá-lhe sensacionalismo. Jà foi a lavajato, chuvas em Petropolis e agora a guerra da Ucrania. Mas, o pior é a mentira intencional e subliminar, muito visto na cobertura dos processos da lavajato e impeachment de Dilma.

    Responda
    1. Robson Simões

      Perfeito o seu comentário.

  6. Silvio Mendonca

    Este foi um erro, o problema da mídia são os erros intencional, pior ainda, boa parte da mídia não passa a informação, a notícia, ela analisa o fato segundo sua visão e seus interesses, ou seja, ela manipula a notícia conforme seus interesses. Ainda temos uma parte da mídia que mantém a coerência com a informação, ainda bem.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Boa Silvio. Vimos isto claramente acontecer durante a cobertura dos processos da lavajato e do "impeachment" da Dilma. Como disse Caetano: "percebiamos q algo muito errado estava acontecendo e a imprensa permanecia omissa ou parcial", Quem lembra do estrondoso destaque que teve a apresentação do bizarro power point, feita p Dalagnol?

  7. Robson Simões

    Mas que foi um mico internacional foi , né?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.