Ruy Castro > O joio e o joio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Espetacular!!!
Eu imaginei que o terrivelmente evangélico sendo moço, alfabetizado, com algum conhecimento jurÃdico, não iria comprometer tão precocemente sua biografia. Acertei. Já do terrivelmente obediente, caÃdo de paraquedas no STF e devendo explicações sobre o seu confuso currÃculo, não era de se esperar outra coisa.
Concordo com ministro André Mendonça: temos que separar o joio do trigo! E o bolsonarismo que se dane!
Passando para parabenizar a lúcida e bem humorada coluna!!!
Pôxa! Finalmente achamos um "Crente" e terrivelmente Evangélico petista e adepto ao lema brasileiro atual que é "A Corrupção é a Paz do Brasil."
Estamos em paz? Sem corrupção?
Só espero que a reação negativa entre os evangélicos não iniba o ministro nas próximas decisões
Não adiantou. O Bolsonaro plantou de novo o joio retirado. Não há trigal que prospere.
Kkkkk... o Ruy Castro no melhor da sua forma... aliás, uma memorável visita afetiva à melhor forma do Heitor Cony, outro construtor do pensamento filosófico-polÃtico dos nossos tempos. Obrigado, ri bastante com seu tempero, de sempre...kkkk
Muito bom, Ruy!
Kkkkkk!!espetacular texto....Rui...cada vez mais estamos perto das trapaças feitas pelos generais gorilas de 64....e vcs jornalistas com um arsenal de histórias para contar....SAUDADES DO PASQUIM!!!!!
Além de joios, são fascistas! Socorro!
O presidente é joio ou trigo? Acho que o ministro considera o presidente como joio, se respeitamos a lógica. Desconfio também que ele tenha conceitos de joio e trigo no mundo evangélico.
Nem no Governo Militar de 64, houve tamanha confusão e baderna. Bolsonaro armou um circo. O palhaço cada um tem o direito de escolher.
Enquanto isso a galera do joio, ou do trigo do ministro, não está nem aà para a turma da miséria, fome, desemprego, violência, mortes e se arrumam para seguir semeando o joio com polpudos orçamentos secretos na boca do caixa e escancarado nas suas aplicações.
Nesse trigal só tem joio!!
Ruy, ácido e genial como sempre!
E o pior foi a Justificação do voto nas redes sociais. Juiz justifica o voto no recurso chamado Embargos de Declaração.
Hahahahah, Ruy mardoso, castrando o Mendonção asi no más! Hahaha! Ó maestro , não sejais tão severo! Na primeira decisão minimamente digna do cabra, pô, Ruy... Assim, olhando d um jeito behaviorista, você inibe os comportamentos BÃpedes do ministro: já basta a rejeição Bozofrênica. Assim, reduz-se a probabilidade de emissão de comportamentos aderentes à ética, à moral cristã que preste e, até, de sua adesão à lógica. Veja suncê que não tô fazendo crÃtica vazia, hein? Tem sustança. Hahahahah!
Pero, para Mendonça não houve crime contra o estado de direito, para ele convocar adeptos para invadir o STF e surrar seus membros é parte do jogo democrático. Não tão alvissareiro, não acha?
A escória no Poder. Jamais se viu nada parecido na história do mundo. Sem precedentes.
A caserna também deve ter gente lúcida e de perfil democrático. Gente que respeita a constituição. O episódio traz luz.
100% parasitas, que nojo!
A falta de patriotismo do Fernando é o que leva o Brasil a bancarrota... Em todo lugar tem gente boa, honesta e decente... por que não teria no Exército.. que asco!!
Não tem. Ali só tem parasitas. Para quê servem?
A caserna tem gente lucida. Sério isso mano? Lúcida na hora da picanha, da bebida importada, do desbroxante ou da piro quinha artificial?
Este time hediondo está a serviço da desordem total.
Mea culpa,mea culpa,eu que critiquei tanto o Mendoncinha estou arrependido. Teve uma atitude de magistrado, mesmo, mostrou que tem personalidade e que não quer ser um joguete do Capo de tutti capi.
Não, Joaquim. A ordem do chefe era pedir vista e adiar o julgamento ad aeternum.
Boto uma fé também, Luiz, foi menos ruim, mesmo. E, a despeito do conteúdo aliviado, teve culhão.
Menos, muito menos Sr. Zé. O jogo já estava perdido. Melhor foi guardar munição para o próximo combate. Entendeu?
André Mendonça teve um surto de lucidez e agiu do avesso, do avesso, do avesso...como diria Caetano.
Sensacional! Que coisa! E a lista pode aumentar muito, se forem incluÃdos os cantores sertanejos e os jogadores de futebol. Tutti buona gente!!
Acho você gênio, mas essa crônica veio de graça. A pergunta ficou obvia; qual trigo? O Mendonça foi uma surpresa, terrivelmente positiva, espero que se separe do Joio. Um divisor de trigos e joios indicados pelo Capetão.
O terrivelmente evangélico prefere não passar como terrivelmente capacho, como fez o outro fantoche do Bozo.
O joio do joio. A bagaça da bagaça. Mais ruim que pinga de fazer quentão. A xepa da xepa da xepa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O joio e o joio Voltar
Comente este texto