-
Severo Duarte
Mano,Felipão,Abelão,para com isso..!
-
Florentino Fernandes Junior
Prepare-se torcedor do internacional: vitoria de 1 a zero será goleada. Sru time trocara passes ate a grande area adversaria e . Voltará a bola ate ao seu proprio goleiro pra começar tudo novamente. Jogará so com seu grupinho , sem chances para a base. Talvez ganhem alguma copa, mas com grande chance de cair pra serie b. Quem avisa amigo é! Muita gente ( diretoria e conselheiros) acabaram com o meu cruzeiro. Dentro de campo, o sr mano menezes
-
Luis Crippa
Como colorado, não espero nada de espetacular do Mano pois acredito que não vai fazer nada além do óbvio. Ainda acho melhor pois entre os três últimos técnicos, dois vieram para fazer a ruptura na cultura de futebol do clube e somente rompeu a paciência (muito curta diga-se) da torcida. Boa sorte Mano.
-
dilson j gadioli
Mano Menezes ficou 17 jogos no Cruzeiro sem ganhar nem um. Foi demitido. Veio para o Palmeiras, meu time, contratado pelo Bananotte, que estava numa draga danada, ou seja conseguiu piorar o que já estava muito ruim. Espero que tenha mais sorte no Inter cuja diretoria tem promovido um festival de besteiras.
-
Fabio Maia
Mais um técnico aposentado. Fraco como todos os técnicos brasileiros. Jorge Jesus deixou muitas marcas no brasil. Jorge Jesus incomoda demais ainda porque mostrou o lixo que é o futebolzinho brasileiro.
-
marcos fernando dauner
deveriam ter contratado o Mauro Ovelha .também é gaúcho e de futebol gaúcho entende muito mais .
-
LAURINDO Bonilha REGUEIRA
Desculpa, Sandro Macedo, mas, com 80 anos, já não consigo acompanhar e ler tudo o que se escreve sobre o "esporte bretão", por isso, nunca tinha lido nenhum texto seu e, considerando este, concluo que o azar foi meu. Gostei muito. Inteligente, irônico, de humor leve. Perdoe a redundância acima, pois só os inteligentes têm bom humor e conseguem ser irônicos. Daqui pra frente, pretendo rastreá-lo nesse mar de textos das redes sociais. O Mano é do bem.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.