Mônica Bergamo > Perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira viola a Constituição, diz grupo de advogados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Penso que a jornalista subestima a inteligência e o conhecimento do leitor. Opinião do "grupo prerrogativas ", ora tenha paciência, não merecemos tanto descaso. É um grupo de advogados com tendência anti Bolsonaro, recentemente promoveram aproximação do presidiário com Alckmin e que se especializaram em combater a Lava-jato. Esses, supostamente parciais que a jornalista traz para opinar na questão da constitucionalidade do ato presidencial. Sugiro Ives Gangra, renomado jurista.
Gandra.
Bobagem que faz o bolsonaro surfar com seus grupos Fato menor com um deputado medÃocre Criação idiota do toffoli que colocou o supremo numa enrascada Tudo uma pantomima
Me ajuda aÃ, Bergamo!! Advogados do mensalão e petrolão agora viraram os especialistas preferidos da Foice! Reproduz aà na matéria o que este chefe do grupo disse sobre punir corruptos, Bergamo!!
não gosto do lula e acho um oportunista que nem o bolsonaro, mas, esse decreto o inÃcio de um Golpe de Estado.
Quem tem Bolsonaro como presidente não precisa ter medo de Fernandinho Beira Mar, Marcola...
Vc está confundindo Bolsonaro com Lula.
A situação é realmente inusitada, parecendo-me que jamais houve a concessão de graça presidencial no dia seguinte a uma condenação. Ineditismo quiçá mundial. Isso é afronta ao STF? No meu ponto de vista, sim - embora aqui não haja ineditismo: o Lula (no último dia de seu mandato!) desconsiderou sem o menor pudor a decisão do STF no caso da extradição do criminoso Battisti e não lembro de terem dito que ele atentava contra decisões do STF. Moral da história: estamos fritos.
Golpe em progresso.
Não seria uma má ideia!!
0 presidente da República praticou ato previsto na Constituição: concedeu graça ou perdão a deputado federal condenado pelo STF. Togado do STF praticou ato não previsto na Carta: prendeu o deputado por palavras, apesar do abrigo constitucional do "quaisquer. Há lei para processar, punir, cassar Daniel Silveira. Lei não razia de toga supostamente plenipotenciaria. Advogado chique do Prerrogativas desfilou em Bermudas no prédio do Supremo. No Brasil, uns são mais iguais que uns perante a lei.
Ainda estamos numa democracia graças ao STF. Os que estão sendo presos são aqueles que atentam contra a democracia e às instituições, cometendo crime. Liberdade de expressão não é sinônimo de liberdade de incitação criminosa.
Desvio de finalidade, mais um crime desse desgoverno . Fora bozzo
Eu ficaria surpreso se não fosse o Prerrogativas. Só que o mais contraditório é um grupo que pega em lanças em prol da impunidade estar criticando a decisão. Qual a solução? É só pagar os honorários deles usando o dinheiro do Fundo Partidário (assim como PT fez) aà mudam rapidinho de opinião. Existe uma grande diferença entre esse grupo ter uma opinião própria ou estar a serviço de um partido polÃtico.
Nisso eu concordo com você que os Bolsonaro estão em campanha desde o primeiro dia. O ponto que eu estou querendo levantar é que se for para dar a palavra a cabos eleitorais, então que se dê espaço aos cabos eleitorais dos dois lados.
Esse desgoverno destruidor passou 4 anos destruindo o paÃs e disseminado ódio. Esta em campanha desde o primeiro dia. Impeachment já.
O Brasil não pode continuar com um arruaceiro no comando.
Um im pe ach me nt J Ã !
Qual seria a acusação? Excesso de honestidade?
É chegada a hora: se esses legislabostas tocarem adiante um impedimento, estarão se garantindo contra um eventual desmonte legislativo. Ou acham que o Bozo, se der um górpe, vai manter todo mundo sentadinho e legislando? Feliz e ganhando comissão? Abrolhos.
É preciso destruir Bolsonaro e o bolsonarismo. Que a sociedade torne a governabilidade desse arruaceiro insustentável. Que não se dê nenhuma trégua a esse ordinário. Que se ataque de forma permanente esse desordeiro até ser colocado atrás das grades. Que se exponha sua mediocridade ao escárnio. Que se desmoralize sua incompetência. Que seja perseguido de modo implacável e todas suas falcatruas sejam denunciadas. Que seja devolvido ao esgoto da sua podridão eterna.
Ôôô brabeza classuda, sô.
Esse é o fundamento do impeachtment da semana. Talvez o milésimo fundamento, sei lá. Lira nem vai ler. O centrão nem vai perder tempo. Vida de paÃs que segue ao precipÃcio.
Tanto riso , oh quanta alegria, Vou beijar- te agora , vou f der te agora hoje eh carnaval.
Hahahahah, caro Francisco, haja humor! Bem, sempre pode ser um surto psicótico colateral à loucura Bozolina. Ou um consumo de atenuadores de desgosto, pontual conquanto alto. Gargalhemos!
Ele estupra há três anos , agora que perceberam?
Quando esta Folha e os meios de comunicação vão defender o impeachment?
Gente.... tudo bomba de fumaça.... Esse despresidente não tem nada de positivo para oferecer então cria crises para se manter na mÃdia. É uma pessoa vazia produzindo vazios em atitudes pq é o máximo q ele consegue oferecer. É um infeliz produzindo infelicidades. Causa nojo? Sim! Mas é surpreendente? Vindo de quem vem... não!
Bem, por falar em violar a constituição, messias o fez varias vezes e foi posto "panos quentes", será que agora colocarão o filhote na cadeia e impeachment em outro? Senão a cela do presÃdio aguarda messias em 2023.
Um reles e inútil deputado como esse causar tanto barulho é coisa planejada por quem quer desviar a atenção para outro lado e poder continuar com suas trapaças e pedidos de ouro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira viola a Constituição, diz grupo de advogados Voltar
Comente este texto