Tati Bernardi > O mau maluco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa gata escreve bem paca. Sou doido por ela.
mala oco
Tati: sou ex-amigo tem todas as chances de eleger-se presidente da República.
Conheço um mais ou menos assim, só que demorei mais para acabar o estoque de tolerância pela neurose não tratada. E concordo com vc, que há os bons e os mais loucos. Vc descreve um manipulador sem remédio.
Os bons e os mausÂ…
Loucura é um sofrimento indizivel. Romantizar a loucura alheia é obsceno... .
Pena que ele não usou Bunuel ou Goddard para a sua criação profissional. Expostos a obras marcantes na infância, outros loucos foram mais profÃcuos. Um deles, chegou ao nÃvel de gênio: Edgar Allan Poe. Morreu delirando, mas nos deixou uma obra imortal. Quem sabe faltou à nossa colunista ter canalizado melhor o potencial do amigo. Talvez ele fosse hoje um Poe ou quem sabe um Garcia Lorca. Talvez um Truffaut!
Brava! Senti como se estivesse lendo a continuação do "Chato pra Cacete". Que bom chegar a esta idade!
Estamos sendo dirigidos por mau louco há três anos, três meses e vinte dois dias. Haja saco.
Geralmente gosto bastante de seus textos. Entendi seu esforço e até.......compaixão. Quem convive com "loucos", um Borderline por sua descrição, sabe que não existem bons ou maus loucos. Veja, longe de eu querer de ser politicamente correto, viu ? Até consigo entender sua abordagem, mas só um pouco..... tolerância tem limites ? Mas ok...
Você está enganado. Os bons loucos são aqieles que não tentam interferir na sua vida. Já os maus loucos, através de tramas, mais ou menos graves, podem prejudicar ou até destruir uma pessoa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O mau maluco Voltar
Comente este texto