Mariliz Pereira Jorge > Se não houver ditadura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Você expressou exatamente como me sinto nesse pesadelo infindável. Quando tento me desligar e procurar pensamentos positivos, o cara apronta outra pior ainda. Ou ele ou seu entorno. Vide secretários de cultura e generais de pijama ou farda.
Tô de saco cheio desse Bozo, da filharada pendurada nas rachadinhas, dos seus(dele) bandidos de estimação, dessa extrema-direita troglodita e brucutu. Vade retro marvados!!!
Só desespero.
A colunista é pródiga em crÃticas ácidas ao Presidente Bolsonaro pelo indulto ao Deputado. Não lembro de ter lido qualquer crÃtica quando Ministro do STF reduziu contra a CF as restrições à Presidente impechada nem quando o Presidente Apedeuta negou a extradição ao terrorista italiano, autor de múltiplas mortes em seu paÃs. Esse é o jornalismo selecionado, marrom, que infesta nosso PaÃs.
A extrema direita é todinha formada de juristas altamente capacitados! Piada!!! São o supremo do supremo! Haja!
A depender do Lira, não chegaremos a outubro. O golpe já está em andamento.
Estamos há três anos e meio em guerra, perdemos a paz, por precisar revidar, contra atacar.......o inimigo nos ataca constantemente para manter a guerra ativa. Mas.......quem é o inimigo ????? Tem gente que acha nós......os inimigos......de uma guerra que não deveria estar existindo. Pois se é para o bem do paÃs.......a guerra jamais será .......e sim darmos sequência à s boas polÃticas públicas do governo anterior. E esse carnaval logo agora.......
Pare um pouco e tente descobrir porque você não enxerga que o STF já vem rasgando a Carta há muito. Você consegue!
O mais triste é que existe esse zumbi nos atormentando porque milhões de zumbis o elegeram. É melhor sairmos do paÃs.
Na verdade não foi o "Brasil que desistiu dos brasileiros". É o contrário. Brasileiros que desistiram do Brasil
Mariliz, pense bem. Se o supremo derrubar o decreto presidencial que corrige a inconstitucionalidade gritante da sua decisão, a afronta judicial será vista como um golpe pelo executivo. Este, invocando o art. 142 da CF, fechará o tribunal rebelde. Moral da história: não se rasga a Constituição impunemente. A questão é se o fechamento será feito por um cabo e um soldado, ou por um oficial. Por isso, relaxa. O que está ruim pode piorar.
Quem dá a última palavra sobre constitucionalidade é justamente o STF e não um tenente terrorista reformado, por corporativismo, como capitão. O bo$$çal e iletrado vai dizer o que é ou não constitucional? Não adianta, não aprendeu de criança ou jovem, não vai aprender agora (o Bozo e o comentarista!).
Caso a democracia venha ter um fim no Brasil, o jornalismo brasileiro é o maior culpado, por induzir o povo a se voltar contra o PT! Querem fazer o povo crê, que é possÃvel uma vida boa pra todos! Em nosso paÃs, até quem se encontra bem, vive insatisfeito...
E eu achando q somente eu estou surtando pensando em polÃtica! Ufa! Que alÃvio. Nao estou louco!
Quem planta chuva, colhe tempestade, Bolsonaro não nasceu do nada...
"Apenas uma pergunta: isto é normal?"
Plenamente compreensÃvel! Quando os piores seres humanos, utilizando estratégias as mais nefastas destróem um paÃs com o apoio de 30% da população "altamente esclarecida" é saudável pensar em algum lugar onde reste alguma civilidade!
Quer escrever sobre amenidades? Vá para nossa vizinha Venezuela. Lá não tem liberdade de imprensa e você não pode criticar o governo. Então sobra tempo para os jornalistas que não estão presos escreverem sobre gatos, tratamentos de pele, toalhas macias e carnaval. Quando cansar de tantas amenidades volte para o Brasil. Aqui tem eleições livres, congresso funcionando e judiciário mandando prender e soltar gente. Simples assim.
Mas aqui já quase não se pode criticar o pequi roido! Só pedir a morte aos ministros do STF, uma 'liberdade ' aceita, como a de infectar os outros, usar armas, votar impresso etc
E tem o inquilino dp Planalto que faz de tudo para acabar com tudo isto! Só não fez mais até agora porque é fraco em demasia. Fora inepto!
Sorvete, gatos e crianças são tudo de bom. E, ok, a Charlize é aquele tipo meio inalcançável, mas a Natureza também não foi avara para contigo. Pronto, falei de coisas amenas. Agora vou tomar uns goró, que também tô sentindo cheiro de arroz queimado para a nossa democracia.
A ditadura já existe então?! O Golpe do Reinaldo Azevedo já foi dado?! Os democratas são a melhor matéria prima que o Bozo poderia ter. As viúvas de 64 vão eleger o miserável se continuarem nesta. Enquanto isto, a economia derretendo fica para os comentaristas da GloboNews, que sabem tudo!
A democracia corre sérios riscos. Não há assunto leve para desde o inÃcio desse governo que transformou nossas vidas em pesadelos. E a única forma é tirar o inominável ainda no primeiro turno! É muito arriscado a leniência de um 2º turno, qdo os milicos e o Centrão passam panos para os atos malucos do cara que ocupa o Planalto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Se não houver ditadura Voltar
Comente este texto