Mônica Bergamo > 'Estou no time dos indecisos', diz Ana Carolina sobre as eleições de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Sempre te admirei Mônica! Mas a decepção supera tudo isto devido a este tÃtulo desnecessário.
Como tem miliciano na terra desta senhorita.
IncrÃvel, esta madame é Bozóide ateh na medula ou apenas mais maria vai com as outras.
E quem gosta do outro é também Maria e Zé que vão com ozotro?Ozotro, em português chique,os outros, homenageio a minha defunta mãe então viva que dizia: polÃtico só engana ozotro que não pensa!
Ainda tem gente que acredita no outro demônio o Moro! Quebrou o Brasil e trabalha para o governo Americano!
Cadê meus comentários? Me falem que palavras usei para ser censurada ?
respondi para um fanático, sem nenhuma palavra ofensiva e a dona censora da Folha,censurou.
Que manchete hein, Folha? Em cima do muro pressupõe pra quem lê que é entre B e L e ela disse: Ele não! Melhore FSP.
Sim, a FSP foi tendenciosa nessa chamada, que deveria ter sido: Ana Carolina declara “ele não” sobre as eleições de 2022
Ele não!!! Ela deixou claro!!!
Cada um escolhe e colhe o que planta. Ficar no meio agora eh arriscar colher algo que já se declarou contra a Ãndole do brasileiro. Lula nunca foi ditatorial. E isso eh básico. Mas Bozo está prometendo. Depois não adianta se arrepender.
A Folha não precisa de chamariz na manchete para causar sensacionalismo e vender jornal. É assim que ocorrem e são alimentados os cancelamentos. A Mônica Bergamo quer queimar a Ana Carolina? Era preciso não deixar dúvidas, desde a manchete, de que ela votará em alguém do campo democrático e não no desgoverno.
Com essa guerra da Ucrânia covarde e sanguinária correndo solta, aqui no Brasil imagens mostrando Ãndios fugindo com os filhos dos garimpeiros que invadiram suas terras, como pensar em carnaval? Tem que ser muito alienado.
lulopetista, porque o lula não abre o jogo e diz logo que apoia o putin nesta guerra? Ontem a patética dilma já o fez.
Meu nobre, ela disse que não votará no Coiso. Leia a matéria.
Concordo que as manchetes precisam chamar a atenção do leitores, mas acredito que devam ser mais "cuidadosas". Ao escrever que Ana Carolina ainda encontra-se "indecisa" quanto as eleições, a primeira coisa que pensei era com relação a uma indecisão em votar ou não em Jair Bolsonaro. Depois evidentemente o repórter deixa claro a opinião da cantora que "ele nunca". Por alguns segundos me senti desconfortável com a manobra da manchete. Cuidado ao chamar a atenção dos leitores por favor.
Eu nao duvido é nada que essa mulher vote no mitO
Quem autoriza as manchetes não tem responsabilidade alguma? A cantora deixou claro que sua "indecisão" é no campo democrático, pronunciando "Ele não" para o repórter.
Ele nunca
Pela polarização já patente, o tÃtulo dá a entender que ela pode escolher o psicopata. Quem redigiu é minion?
"Ele não" é postura polÃtica. O tÃtulo é mal escolhido e parece se valer de uma declaração banal para dar a idéia de uma terceira via, hoje inviável.
"Se beber, não fale de polÃtica".
Boa.
Quem redigiu o subtÃtulo da matéria tem dificuldade de interpretação de texto. Não é possÃvel. A cantora disse ter uma certeza: 'Ele não'. Então, qual é a dúvida?
Não há dúvida nenhuma. A moça decidiu-se por não votar em B. de jeito nenhum e a manchete do jornal é enganosa. Folha, que feio!
?.??
Dos males o menor, pelo menos ela tem um ponto de partida: ele (bolsonaro) não.
No estágio atual de risco, -ele não- não basta.
Quando não se tem opção pode ate ser assim, apesar de nao me convencer. Mas nós temos opção.
Com dois capetas na ponta as pessoas normais ficam indecisas.
Ana Carolina, procure um candidato que coloque os interesses do Brasil acima dos seus, respeite as regras do jogo democrático, que seja respeitoso com as camadas sociais, seja conservador nos costumes e inovador na ciência, que trabalhe todos os dias pelo bem da nação. Então, já sabe quem é entre os pré-candidato? Vamos mudar o Brasil, não anule seu voto.
Então, ela não votará para nenhum dos dois: os dois somente colocam os Seus interesses acima de si. Brasil? mero detalhe. Um deles elegeu os dois piores presidentes da História, o último indiretamente por pensar apenas em seu projeto de poder, o outro só pensa na FamÃlia...a Sua!
Só pode ser isso Zizi.
As propostas do Ciro Gomes me atendem enquanto desejo de um paÃs melhor
RICARDO RESENDE OTTONI SOUTO, Claro que não estou falando do atual presidente, fiz uma provocação aos leitores e comentaristas aqui. Claro que não no meio polÃtico atual, alguém com essas caracterÃsticas. É pura utopia em se falando do Brasil, especialmente do mundo polÃtico.
Pedro Tomaz, candidato com este perfil não existe no cenário eleitoral atual. Ou será que você está falando do Bozó?? Aterriza homem!!
Paulo Sales,"deve ser pra cuidar do buraco alheio"...
Gostaria de saber o que é conservador no costumes.
Por que ser "conservador nos costumes" é mérito? Aliás, desde quando 'costumes' passaram a ser pauta polÃtica num paÃs com tantas questões mais relevantes?
Pelo amor de Deus Folha, ela já definiu sim...ela disse para todos ouvirem...ELE NÃO.
Bom dia a todos os comentaristas e leitores dessa coluna. Eu estudei muito durante toda minha vida, fiz muitas perguntas aos meus professores e a mim mesmo. 1 - Primeira pergunta: durante a minha graduação em economia, foi Por que o Brasil é tão pobre? apesar do imenso território, massa população, terras férteis e agricultáveis e recursos que poderiam ser transformados em riquezas efetivas?. Até hoje me pergunto, mas sem resposta. Alguém poderia me responder?
Você é muito ingênuo. O modelo brasileiro de produção é o capitalista oportunista. No qual o empresário e o povo não quer pagar impostos, mas exige mundos e fundos do Estado. Então, numa análise mais aprofundada, vejo que o problema é do DNA do brasileiro (de todas as classes sociais). O povo brasileiro é oportunista, em sua maioria desonesto, entre outros defeitos; logo, não tem como o paÃs ser diferente.
Se está indecisa é bolsonaro. Vote certo, vote 13! Quem não vota 13, vota bozo.
Que susto! pensei que ela cogitava o bozo...
A Folha e seu jogo sujo com tÃtulos tendenciosos.
Correto. Dessa forma a palavra tendenciosa caberia muito bem. Ela não tem dúvida e disse com todas as letras., ELE NÃO
A Monica do PT fazendo panfletagem para os petista encastelados no jornal.Na hora do voto só esta turma quer de volta lulas,dirceus,paloccis,delúbios,vacaris e mais uma penca de corruptos condenados.
Me digam que palavras no meu texto não são adequadas, cansada de ser censurada.
Ele Não...vai perder .Com certeza!
Helenão vai perder, espero.
Cuidado que o rebanho de um Oportunista vai te apedrejar com teclada. Não estou indecisa! Tenho absoluta certeza que não votarei para nenhum quem comemorou o surgimento do vÃrus, em dezessete de maio de vinte e e nem para quem disse ser uma gripezinha. Até lá, acrescentarei outros no rol dos meus indesejados.
Josã festejou sim Ainda bem que o Santos venceu ontem...festejo.
Josã: fez sim, de viva voz, gravado. Constate em 17 de maio de 2020, no uol e no globo , pesquise lá, e outros. Folha não.Com quase 20 mil mortos.Ainda bem que a natureza criou esse vÃrus, tal polÃtico disse que era para prestigiar o sus, esqueceu que ficou quinze anos no poder e o sus não era nenhum nhs. Sei muito bem contextualizar Ainda bem que penso,comemoração! , ainda bem que o Santos ganhou ontem ,comemoração;ainda bem que sou fanática apenas pelo Santos e não por polÃtico.
Tem pessoas para quem usar a mentira é uma forma de proporcionar a si próprias, uma significativa satisfação pessoal. Acabei de fazer essa constatação, lendo este seu "comentário". Nenhum candidato dos atualmente declarados, fez tal assertiva, expressando satisfação pelo surgimento do VÃrus SARS-COV-2, sem que se faça a descontextualização das declarações proferidas.
Arrumem o tÃtulo, ela está parcialmente indecisa, pois tem certeza que "ele não "!
Não sei quem é Ana Carolina, o texto diz que trata-se de uma cantora; não sei nada sobre ela, mas sei que votou em Bolsonaro em 2018. E que pretende repetir o voto em 2022, mas tem vergonha de dizer isso em público... ou é esperta o suficiente para não dize-lo.
E assim a gente vai levando a vida no Brasil. Sofrendo com bolsonaro e aplaudindo lula, que se tivesse vergonha, já teria desaparecido do notÃciario a muito tempo. Se o próprio brasileiro na sua maioria, não liga para os escandalos dos seus polÃticos, porque eles ligariam?
Nao entendo essas conquistas. Do que está falando?
Não há comparação possÃvel entre um governo com conquistas inegáveis (que, aliás, hoje parece muito distante no tempo) e esse desgoverno de destruição a que assistimos hoje. 'Escândalos' sempre houve e sempre haverá, aqui e alhures. A questão é a dimensão que a eles se atribui, e para quais propósitos.
É preciso parar de relativizar os problema da politica brasileira. O rigor com o certo e o errado está frouxo.
O partido militar é o mais corrupto e manipulador da história! É por isso que a propaganda e a censura são vitais pra eles. O episódio Rio Centro (armaram esquema pra culpar a esquerda, mas a bomba explodiu neles) é a sÃntese dos milicos. Não podemos esquecer que a corrupção começou a ser investigada no Brasil c o PT no poder e com mecanismos criados pelo próprio PT!
é o rebanho que não pensa.
Complementando: mas Lula teve culpa por não combater com força essa corrupção. É bom lembrar que corrupção é apenas um dos problemas do paÃs, longe de ser o único ou o maior.
Talvez porque tenham percebido que os casos de corrupção estão intrinsicamente ligados à polÃtica em si, a toda estrutura polÃtica do que a um nome só. O fato de o Lula ser o presidente na época não atribui direta responsabilidade a ele em casos como o da Petrobras por exemplo, um caso que começou nos tempos dos militares. Ou Mensalão, que já existia antes e ainda existe, ou o que você acha que é o presidente dar milhões em pastas que parlamentares querem, para em troca não sofrer impeachment?
Fato.
A maioria deste pessoal indeciso tem na verdade vergonha de dizer que voto no Bolso.
Ela disse “ele não”, tens que ler até o fim.
Acorda? Saia da bolha.
CompreensÃvel alguém estar indeciso: esperando mais 600.000 mortes? A fome nos dizimar? Que migremos todos pro Paraguai? Enfim, é preciso ter muito sangue frio e nenhum tutano, pra se fazer de sonso. Acordaaaaa
Ela disse ele não, então a dúvida dela deve ser entre Lula e Ciro.
Vai votar no ele sim. Melhor q votar no barbudinho cadeieiro.
Entre as aberrações Bolsonaro e Lula, unidas no abominável bolsopetismo, há a certeza do voto nulo. Infelizmente o povo brasileiro padece da SÃndrome de Estocolmo e deverá eleger uma das duas aberrações.
Aberração é fazer este tipo de comparação. Acorda
O fato é que será preciso muito esforço para ensinar o povo sobre seus direitos e deveres. Sem conhecimento é muito difÃcil mudar o estado de coisa atual. As pessoas tendem a acreditar naquilo que não pode ser realizado, acreditar em milagre. Não vou anular meu voto, apesar de não concordar com o modo de fazer polÃtica no Brasil.
E as causas e consequências sera o Brasil continuar nessa mediocridade
ELE Não! Depois de 4 anos de genocida no poder ELE Não. Quem ainda vota no genocida é fascista.
Concordo,desde que você não queira trazer a esquerda incompetente e corrupta de volta.Acho que você é um dos eleitores que sofre da sÃndrome de Estocolmo .Fato .
Que decepção!!! Tinha que dizer não voto nele, nem no egresso. Kkkkk
Ele Não.
Bolsonaro, não.,Lula, nunca mais. Subam nas tamancas!!!!! Ui que medo!!! Democracia???? Só se votar no meu candidato.
Povo chato ,se não disser que vota no egresso, torna-se reacionário, facista e por aà vai, o patrulhamento nÃvel hard. Ela se posicionou: não voto no Bolsonaro e ponto. Democracia!!!!??? Só se votar no meu candidato.Bolsonaro, não. Lula never more. Subam nas tamancas!!!!!!Ui que medo!!!!
Essa ai é eleitora de corrupto.
Tá com medinho? Lulala na presidência pro dia nascer feliz
A cabeça não tem o padrão de qualidade das cordas vogais.
Tem dúvida entre votar em alguém que respeita e apoia as mulheres, Lula; ou votar em alguém que as trata como cidadãs de terceira classe, Dá pra entender?
Calma, ELE Não. Não votar no genocida já é muito bom. Criar uma frente ampla para derrotar o fascismo não é fácil.
Decepção. Uma mulher como ela não se posicionar a favor da democracia é uma postura que mostra que ela não está em desacordo total com o fascismo.
É do DNA de mineira essa “indecisão “.
Acompanhe as pesquisas para Presidente e veja que tem vermelho na bandeira de Minas e mapa colorido com a mesma cor.
O cin ismo, oportunismo e cruelda de da classe me dia brasileira assusta! Espero que lembrem dessa indecisão dela…
Achava que era mais engajada, vendo o paÃs como está diz" tô indecisa". decepção, vozeirão.
A essa altura do campeonato estar no time dos indecisos, compromete!
Era só dizer que era contra o incapaz do planalto, nada mais... Pelo jeito faz parte da turma, "uma escolha muito difÃcil".
cara volta e lê a matéria até o fim. Ela deu ao menos um posicionamento: "Ele não"...
Mas isso ela disse, ué.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Estou no time dos indecisos', diz Ana Carolina sobre as eleições de 2022 Voltar
Comente este texto