Mônica Bergamo > 'Estou no time dos indecisos', diz Ana Carolina sobre as eleições de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Fico pois como cantora acho-a muito talentosa, entretanto ou esta jogando para a plateia, ou mostra pouco conhecimento da realidade da maioria da população que sequer tem condição de adquirir o basico no mercado/feira devido ao destruição salario imposto por este governo, e ou ela esta com os bolsos bem cheios dinheiro e pouco liga para os demais humanos deste Pais, ou sera que faz parte do gado
Com essa fala seus fãs podem deduzir que ela já decidiu em quem votar, mas precisa manter isso em segredo, porque senão perde admiradores e até amigos. Em uma campanha basicamente polarizada e com vários candidatos, não dizer e nem mesmo sugerir em quem não vota de jeito nenhum já é uma decepção. Parece que a desgraça, a destruição que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros ainda não tocou sua consciência cÃvica, pelo menos.
Maria, ela disse “ele (bolsonaro) não”
Gada
Com uns 8 candidatos já confirmados e uma artista, supostamente esclarecida, fazer cara de paisagem e sair pela tangente? Kkkkkk. Provavelmente, embora diga Ele Não, é ele que ela está ajudando.
Fico triste pois como cantora acho-a muito talentosa, entretanto ou esta jogando para a plateia, ou mostra pouco conhecimento da realidade que sequer tem condição de adquirir o basico no mercado/feira devido ao destruição salario imposto por este governo, e ou esta com os cofres bem cheios e pouco liga para os demais
Se ainda não sabe em quem não vai votar é porque não tem a menor ideia do paÃs em que vivemos ou tem inteligência muito abaixo da média. Para alguém que se declara homoafetiva é uma imensa decepção.
Decepção
Uma artista que poderia ajudar a evitar a reeleição de um governo tão incompetente se declarar em cima do muro é decepcionante. Não adianta dizer que não votaria nele, tem de, ao menos, dizer que é preciso escolher um dos adversários para evitar o pior.
Não ter posição polÃtica diante do que se está vivendo neste paÃs? É de uma covardia, e um cinismo inaceitável
Inaceitável é essa insistência em querer obrigar o artista a se expor, no meio de uma polarização absurda e vil. Ana Carolina é livre, assim como você, e els se.posiciona quando bem entender.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Estou no time dos indecisos', diz Ana Carolina sobre as eleições de 2022 Voltar
Comente este texto