Elio Gaspari > Prestígio de Kassio com Bolsonaro será medido com vaga do STJ Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Donizete Pelissaro

    Kassio é o mais bem acabado exemplo de gente sem carater, escrupulos e moral. Ocupa um dos mais importantes cargos do país, responsavel pela manutenção da ordem e da lei, mas está lá no STF para fazer o que seu chefe manda. Prá ele o que importa é ter o cargo e seus beneficios, além do dinheiro, claro. Kassio é deprimente.

    Responda
  2. Elton Barros Torquato

    O citado ministro já foi por duas beneficiado por indicações políticas para ocupar altos cargos públicos (desembargador de TRF pelo Quinto e agora ministro do STF), sem que tivesse antes sido submetido ao escrutínio quanto a sua capacidade técnica, via concurso público. Desse modo, deve ser muito grato aos políticos que o indicaram.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Está sendo fiel enquanto o Bozo estiver no poder. Mas e depois?

    Responda
  4. Paulo César Santos

    O Ministro Nunes Marques assumiu cadeira no STF antecedida por polêmica, para a qual contribuiu, de forma, direta. O seu comportamento dentro da Corte Suprema e a sua atuação, colaboram para que a sociedade o veja como vinculado aos interesses do Poder Executivo, comprometendo, até mesmo a sua imparcialidade, essencial para a plena atuação dentro de um regime democrático. A sua indicação por Bolsonaro o deixou em situação incômoda, porque os grilhões do Planalto pesam, e muito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.