Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    Do que vive Duílio o tal de Sanchez?

    Responda
  2. João Braga

    A diretoria não se manifesta contra o governo de direita da mesma forma que não se manifestou contra o governo passado de esquerda. Aliás esse último o pior período de corrupção da história do país, e intensamente apoiado por você. Afeee...

    Responda
  3. Marcos de Toledo Benassi

    Ôôô, sêo Juca, que saudade do que eu não vivi: não somente porque eu não ligava pra futebol, mas também por ainda não construída consciência crítica política, nunca acompanhei a democracia Corinthians, embora coetâneo. Mas a figura do Doutor e do Casagrande, as tenho no coração. E ver sssaafado se apropriando de símbolos queridos, é um ultraje.

    Responda
  4. Neli de Faria

    O Ninguém F C está na Liderança... !O Ninguém Futebol Clube está na Liderança...! O ninguém F Clube está na liderança...! O Ninguém Futebol C está na liderança...! E rumo ao título!

    Responda
  5. Alexsandro Matos

    Uso institucional da história do clube para os fins quais forem, direito inconteste deles, cada vez mais as empresas fazem isso em prol de seus interesses, por que o Corinthians faria diferente? O que falta é um time vencedor e isso não se ontem ao acaso, requer persistência e paciência, sendo que a segunda qualidade não faz parte das virtudes nem de torcedores e nem de jornalistas corinthianos.

    Responda
  6. Fernando R

    Se o Corinthians estivesse ganhando vários títulos, ninguém falaria nada, nem o colunista. Afinal, pela sua posição e história, sabe muito melhor que nós a ladroagem que rolava na diretoria quando o Corinthians era campeão, mas naquela época só enchia a boca pra se gabar das conquistas. Corrupção da diretoria só é problema pro torcedor quando perde. Igual na política, corrupção só existe nos outros.

    Responda
  7. Celso Augusto Coccaro Filho

    Desculpe. Embora com razão no que toca aos problemas políticos internos da entidade esportiva, o silêncio me parece ser necessário. Veja a maneira pela qual são feitas as críticas pela feroz dupla da UOL, ou pelo jornalista ex-boleiro da Bandeirantes. Coloque-se no lugar de um adolescente que os siga, e veja se não há estímulo à agressão e ameaça aos atletas e às suas famílias. Se a mídia não dá um bom exemplo, o que se pode esperar, disto que ainda insistem em chamar de esporte?

    Responda
    1. Neli de Faria

      Parabéns. Por isso que admiro o senhor. Coerente! A minha vida inteirinha vi a Mídia(jornais, rádio e tv), massacrarem o Barbosa e a excelente Seleção de cinquenta. Depois do vexame de catorze, como por encanto, houve um silêncio sepulcral. A mídia é incoerente .Escola de Samba? Faz o tema que quiser!criticar? Para quê? Ah, relembro que o Ninguém F C está na liderança e não vê nenhum small na frente.

  8. Marcelo Galvao de Oliveira

    Juca, por favor, mantenha o nome do Corinthians FORA de qualquer comentário político. Ninguém, muito menos você, tem moral para associar análises políticas ao Timo. Limite-se aos comentários esportivos.

    Responda