Ilustrada > J.K. Rowling apoia homem que disse preferir ter Aids a defender comunidade trans Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Putz que bobagem
Transfobico é quem tem medo de dizer, com base no bom senso e na literatura psicanalÃtica, que o transexual é psicótico, tem doença mental grave. Não serve de modelo pra ninguém. E castração quÃmica de adolescentes é crime!
Essa idea de dizer que o genero e fluido ou que o sexo e algo criado invesntando, so perverte a mente e aliena os mais sensiveis, o patrulha LGBT esta arrastando a cultura e a sociedade para o fim dos tempos
Perverte a mente e aliena quem? Só se for de enrustidos que preferem se enfiar em um padrão que não corresponde a quem a pessoa é. Denunciadoooo.
Que tolice. Vc se sente arrastado? Do mesmo modo que uma pessoa não pode mudar sua condição de trans ou de gay, não pode mudar a de cis, ou de hétero. Deixemos cada um viver de acordo com seu desejo é natureza. O que mata mesmo é o preconceito e a rigidez mental .
De luta por direitos de pessoas "diferentes" o ativismo Lgtbblábláblá está sufocando a sociedade e a cultura.
Nunca houve ou haverá qualquer apagamento das experiências vividas pelas mulheres e também pelos homens por aceitarmos as lutas de pessoas trans que merecem sim seu lugar na sociedade. A transfobia é horrÃvel, é cruel e desnecessária. Chega de legÃtimar a violência contra pessoas trans J.K..
Nunca perdi meu tempo lendo um livro sequer dela, mas respeito a opinião dela nesse ou em qualquer assunto. Patrulha ideológica nos famosos é prato cheio para as mÃdias como a Folha. Deu.
Daniel , Monarck é a a bicicleta? Não entendi. Bebeu foi?
Engraçado como pra você os livros dela são uma perda de tempo, mas a opinião transfóbica é digna de respeito. Aff, queria ter nascido em 2100 para não ter que aturar gente cega desse jeito.
Respeita também a opinião do Monark, né? Afinal, é só opinião. TÃpico
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > J.K. Rowling apoia homem que disse preferir ter Aids a defender comunidade trans Voltar
Comente este texto