Mônica Bergamo > Governo Bolsonaro prepara MP para mostrar quanto médicos recebem da indústria farmacêutica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo dos gastos secretos quer expor os outros . Falta espelho no planalto.
Poderia também tornar do conhecimento da sociedade , para onde foram os milhões do orçamento sevreto , afinal este dinheiro é de todos nós contribuintes.
Será que o conselho federal de medicina agora faz alguma coisa ? Hahahahah
Concordo com os comentários aqui. Depois de 3 anos e meio de governo finalmente uma dentro. Mas vai perder o apoio dos médicos
Em quase 4 anos de governo,até que enfim um projeto decente,desse governo.
Pra quem passou três décadas no Congresso e teve como único projeto relevante aprovado o da liberação da "pÃlula do câncer" (fosfoetanolamina, a cloroquina original), isso é um feito incrÃvel.
Se for verdade, será a primeira medida do Bozo que eu apoiarei. Ajudará a moralizar a relação dos médicos com as empresas e vai deixar muitos médicos bolsonaristas mercenários (desculpem a redundância) furiosos com os mico (mito) deles!
E digo que a classe médica é majoritárimente reacionária e bolsomÃnion.
Uma das coisas mais absurdas de nossa Medicina é a manipulação dos médicos pelos Laboratórios, a primeira aberração é exisitirem laboratórios privados visando lucro. Uma dica para se encontrar um bom médico é ver se o mesmo é processado por vários laboratórios e por nenhum paciente. Médico tem que ser carreira de Estado. Principalmente para os que se formam nas universidades públicas.
Quantas "Cloroquinas" da vida os Médicos não "receitam" para nós pelo fato concreto de receberem Comissões dos Laboratórios? Isso é um dos Tentáculos da Corrupção brasileira e que provoca sim, os constantes aumentos dos Medicamentos. Nessa Pandemia nem se fala, o Lobby dos Laboratórios matou 600 mil por aqui só com a demora de fornecerem Vacinas carÃssimas, até o Butantã entrou nessa. Parabéns JB, mas é mexer num "vespeiro".
Só Mito faz essas coisas. Quero ver quem vai largar a rapadura agora, hehe. Os medÃocres discutiram sobre pessoas durante toda a pandemia, enquanto os sábios discutiam ideias. Agora é chegada a hora do acerto de contas. Muitas verdades reveladas, muitas conclusões cientÃficas sendo proferidas. Tudo a seu tempo.
Interessante será saber a fortuna que despejaram pra receitarem invermectina, cloroquina, e outras drogas que não serviam pra combater a Covid.
Só o mito consegue um projeto decente em quase 4 anos de governo.
Transparência para tudo, certo? Sem 100 anos de sigilo, taokey?
Seria ótimo incluir quanto o centrao está levando nestas ditas emendas do relator e gastos com remédios ineficazes contra covid.
Mais um tento para o Presidente contra a turma das narrativas falta de transparencia ,gabinete de ódio,etc. A caravana vai passando enquanto os cães ladram
O governo estava perdendo de 7 X 0, faz um gol e o mané falando em mais um tento. Kkkkkk Está só 7 X 1
O governo Bolsonaro é transparente? Daqui a cem anos você saberá.
Quase 4 anos de governo pra fazer um,apenas um projeto decente. Quanta incompe-etência,heim.
A transparência é só para os outros, né hipócrita. Cem anos de sigilo para os desatinos do monstrengo é legal?
Boa ele tbm deve permitir que saibamos quanto ele ganhou com a venda de invermectina e cloroquina, assim quanto ele vem ganhando com as indústrias de armas por ser o garoto propaganda.
Demorou! O médico que recebe para fazer o paciente de cobaia tem que ser identificado.
Exatamente! Inaceitável receitarem cloroquina para inalação, invermectina e outras drogas ineficazes.
Que a medida seja estendida a todas as profissões , inclusive aos funcionários e eleitos do Legislativo , Executivo e Judiciário . Que se mostrem os ganhos totais e não somente os salários ( penduricalhos) .
Abrir os dados dos cartões corporativos seria um gesto bacana também!
Que essa medida seja estendida a todos os profissionais de saúde, como enfermeiros, psicólogos, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas e dentistas. Pois essa turma anda prescrevendo aos montes. Especialmente, produtos injetáveis de estética corporal e “suplementos nutricionais”. Os médicos sempre levam a má fama, enquanto outros tantos surfam tranquilamente em áreas que não são de sua alçada.
Inconveniente para os médicos mas extremamente correto.
É providencia que chega em boa hora.
Até que enfim essa questão merece a atenção das autoridades. Parabéns senhor Presidente BOLSONARO.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Governo Bolsonaro prepara MP para mostrar quanto médicos recebem da indústria farmacêutica Voltar
Comente este texto