Opinião > Venda de indulgências Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joel Pedt Silvestre

    Prevaricação é só mais um. Nós nunca esqueceremos os brasileiros mortos por falta de vacina .

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Pelo visto deu este indulto muito mais preocupado em provocar o poder judiciário . Nossa Constituição é vilipendiada e desobedecida pelos poderosos , que julgam acima de todos e das leis. Aliás o beneficiado pelo ato , jamais apresentou algum projeto em benefício do cidadão comum brasileiro .

    Responda
  3. Rafael Faria

    E se a moda inaugurada pelo Bolsonaro pega: dar graça (indulto individual) para aliados como se fosse o instituto (da graça) uma instância revisora absoluta de decisão judicial. Em mãos do STF o caso sob testilha. A ver.

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    O presidente em seus delírios supõe que seu mandato está acima das leis. Imagina-se onipotente, magnânimo e soberano. Ataca as instituições porque não admite que seus interesses privados sejam controlados pelo interesse público. Ignora este pois seu objetivo é minar a legalidade do Estado de Direito para impor o império miliciano. A aventura irresponsável da elite brasileira e das Forças Armadas nos conduziu a esse poço.

    Responda
  5. Marcos de Toledo Benassi

    Ah, Prezadíssimo Fábio, nada como uma argumentação clara e inequívoca, que pode ser discutida - e à qual não haverá senão a desculpinha de que "o presida pode fazê-lo" ou alguma outra razão rasteiro-subterrânea. El'Rey seBozo I do Bozofrenistão, em seu infinito personalismo, movido pela vontade divina, entretanto tá pouco Fe Sodendo: energizou a matil, emparedou o Supremo, desviou atenções e bateu o Fal mole na mesa. Trucou e levou.Quando entupir, façam-lhe uma sangria, método medieval como ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.