Thiago Amparo > A bala perdida do pastor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse "pastor" infelizmente jogou o bom nome do evangelho na lama. O disparo acidental foi um verdadeiro tiro no pé do reverendo. Esse episódio do disparo da arma do ex-ministro é uma confirmação de que precisamos desarmar a população.
Esse tiro acidental relevou um pastor que prega atividades diabólicas, quando deveria pregar a Paz e o Amor de Cristo.
Este "pastor" lembra aquela fábula do pastor de ovelhas que mentia para os caçadores dizendo haver lobos atacando suas ovelhas. Quando era fato, os caçadores não mais acreditaram. É um mentiroso e seu "rebanho" está nas patas dos lobos da FamÃlia Metralha.
Thiago...espetacular texto. Estamos vendo o crescimento de uma "fauna" exótica paramilitar em todos os municÃpios deste paÃs...... Espero que o povo tenha a decência e a obrigação de tirar através do voto esse tipo de gente de circulação.
Em homenagem à sençura, que hoje está atacada, segue mais outra versão sarcasmática, só de birra: "Foge, foge, atenção, lá vem Bozo indultar um dumbão. Faça a norma mais frouxa do planeta, não deixe que a lei se intrometa. Turma dos Bozolóides, a melhor turma que há; seja um Bozolóide, que ninguém vai te para!"
Vamos tentar outra versão e ver se vai: "Roda, roda, roda Miltinho, atenção, quando Miltinho atirar, tira a mão! Foge da bala perdida do Capeta, não deixe de fugir da escopeta. Bala do Pastor Mirto, bala mais santa não há; bala Sinistro Mirto, foge que ele vai atirá!"
Sim, essa bala perdida representa tantas outras "balas perdidas". Se temos um jogo olÃmpico chamado tiro esportivo, e se temos uma polÃcia armada bem treinada, não preciso carregar armas de lá pra cá: participarei das competições de forma segura ou me tornarei uma policial bem treinada. Nem preciso de armas em casa para dar vazão violenta a caraminholas que estão somente na minha cabeça.
Triste realidade distópicos ! Estamos entregues aos bichos fascistas!
Hahahahah, cara Inês: atirou no que viu, acertou no que Levy(u Strauss): distópicos trópicos, ou distrópicos!
Distópica!
O Renato Teixeira, musicista e letrista magnÃfico, que me perdoe, mas num migüento. "Roda, roda, roda ministro, atenção, quando ministro parar dá um pulão. Fuja da bala mais perdida do planeta, não fique na mira da escopeta! Bala Sinistro Milton, a pior delas que há; bala na mão de homi, é capaz de nos matá!" Ôôô seu Renato, foi só pra aproveitar a blague. Esse jingle maravilhoso não rima com Bozofrenia, Bozolóides ou belicosidade alguma. Na próxima esculhambação, pego um do Zé Rodrix, podexá.
Esse idiota deve se borrar todo.
Thiago, Thiago, que destino aziago: não bastassem fortões, exibicionistas de motinho, milicianos, matadores de Ãndio, muierada retrógrada e eticéteras horripilantes em geral, temos agora essa! Pastor que, ao invés de se manter em seu lugar - o pasto - sai pelaà dando pipoco. Nem peço a Zeus que o pastor saiba atirar: bastava saber N Ã O atirar. Deve ser culpa dessa caretice comuna de não dar arma de brinquedo pras crianças. Roda, roda baleiro, atenção! Quando o baleiro parar, manda bala!
Em vez de jogarmos o lixo no lixo, jogamos o lixo no Palácio do Planalto, são anos de lixo acumulado lá desde 2016, haja desinfetante para limpar tudo.
Em 30 de janeiro de 1993 estava num ^nibus, que foi assaltado. Os bandidos aliás eram mal preparados, pois foram assaltar desarmados. Alguém discordou do assalto e começou a atirar. Duas balas passaram rente a minha cabeça. Eu era, literalmente o cego em tiroteio. Não sei até hoje se os assaltantes foram ou não alvejados, mas minha carreira de historiador e a geração de minha filha, pois menos no que dependesse de minha semente, correram sério risco.
Rapaz! Vi a viola em cacos! Achei que não terminaria o ensino médio! Moro numa cidade que tem um aplicativo chamado Onde tem tiroteio. É mole!
Hahahahah, Vanderlei, carÃssimo, és hilário! Só você mesmo pra ficar perdido num tiroteio de fato! Zeus provê rasteiras a quem pode sambar, não é? Sensacional, compadre.
generais nunca prestaram para nada. generais são brasileiros que se escondem atrás da farda. A diferença é que generais comandam tropas e armamentos. generais têm o poder da intimidação pela força e truculência. generais são pagos pelo povo brasileiro para roubar, saquear, extorquir, torturar e matar seus próprios semelhantes!
Quando não sabemos cuidar do nosso próprio jardim, tacitamente permitimos que criaturas das trevas tomem conta da nossa vida e liberdade. O golpe já foi dado com a conivência de grande parte do povo brasileiro. Aviso aos navegantes: o primeiro a cair na mão dos milicos é o próprio bozoloide e famÃlia. Vai ser preso e morto. As Forças Armadas jamais vão se submeter ao comando desse imbecil que está sendo usado como "testa de ferro" para a volta dos generais viúvos da ditadura. Isso é fato!
E o paÃs tinha uma boa legislação sobre o assunto. Bolsonaro é o Rei Midas do avesso : Tudo que ele toca vira lixo. Velho Oeste vem aÃ. Os estrangeiros devem estar se perguntando : Como o Brasil, nação sempre vista como humanista, decidiu eleger essa escória?
Bozo, o AntiGozo, é também o AntiMidas: encostou, vira Herda. Ou lixo como você indicou - do tipo atômico, da usina que os milicos não quiseram desligar.
Alguém duvida que ele embarcaria tranquilamente com o trabuco caso não houvesse disparado? Quem iria deter um bolsonarista empoderado? E se o idiota fizesse o disparo em pleno voo? E a PF, tá achando divertido tudo isso? Do PGR, não espero mais nada... que o capeta nos salve dessa gente.
Ohh, São Sete-Peles, vero Capeta, salvai-nos da Escopeta! Fazei com que o Sinistro passe a carregar uma porpeta! Hahahahah!
Como sou completamente descrente, pura ironia, aos evangélicos, acho que o atual desgoverno já mostrou onde os pastores deveriam ficar: no púlpito de suas igrejas, jamais à frente do necessariamente laico MEC, nem muito menos se tornando um CAC para fazer mau uso de armas que sequer sabem usar, estimulados pelo clã Bolsonaro e seus acólitos!
Prezada Cristina, púlpito é pra um cristão BÃpede; nosso pastor pode ficar pastando, mesmo. Melhor não MECxer com arma nem ministério: da CACa. E acólicas nos funcionários de aeroporto.
E o pastor, segundo ele, tem a posse e porte de arma, além de integrar grupo de atiradores e caçadores, para quem há uma generosa autorização para aquisição de armas e munições. Seu rebanho de fiéis bem que poderia se manifestar sobre o episódio ou ele é um pastor de uma ovelha só e não merece o tÃtulo a que se arvora?
protegendo o rebanho ou as barras de ouro ?
Gostaria de saber porquê motivo um pastor/educador que deveria defender a vida, porque a educação ele não soube defendê-la, andando armado por a� Será que tem coragem de matar alguém ou será que é só pra agradar o chefe da manada? É muito estranho o comportamento desse pastor!
E assim o gado segue mugindo e feliz rumo ao matadouro. Se tivermos eleições este ano daremos um jeito nisso, mas do jeito que a coisa está indo, com o STF fraquejando, é possÃvel que a tropa munida de viagra e protese peniana vá fazer o jogo sujo da sustentação desse circo.
Prefiro uma Luger: imagina esses Bozofrênico tudo correndo atrás da população de cintaralho acoplado? PelamordeLênin, é filme B de terror, George Romero no duro (mole)!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > A bala perdida do pastor Voltar
Comente este texto