Opinião > O capitão viu o passarinho azul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. A R Souto

    O padrão de comentários permite mais uma notícia boa para o governo. O nível dos opositores garante o resultado das eleições de outubro. Dizendo de outra forma: ofensa, agressão, violência e facada determinam o curso da política. Dessa maneira, a vitória fica fácil. Talvez seja o caso de recomendar que comecem a pensar em outubro de 2034. Por que? Ora, ajustado o resultado de 2022, há a chance de um bom candidato levar em 2026 e 2030. Daí a certeza que resta trabalhar para 2034.

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    Catia, minha cara, você vai ser acusada de violência contra idoso: pô, comparar o Bozo com o fhc? Como presida? Compara com o Cardoso com prisão de ventre, entupido - o ex-presidente toma um laxante, sai o ex-ecrável do Bozo pelo fiofó. Botar o troglô na posição de comando da comissão de organização do churrasco, já é um risco; na ccj, perigas liberar direção de caminhões por menores de 12 anos. Libertas quae sera tamen? Não, "liberta-me que terei meu harém". De Bozolóides. Ôôô mau gosto!

    Responda
  3. Gaya Becker

    Brasileiro é bicho presunçoso e desinformado. Aviso aos imbecis: o primeiro a tombar vai ser esse bozoloide e filhos. Generais odeiam subalternos insubordinados. São os generais que vão desgovernar o Brasil novamente. Bozoloide vai ter o CPF cancelado. Acabou a brincadeira. Quem nunca ouviu falar em ditadura e também não se interessou em saber vai ter o que merece. Ninguém mandou ser alienado, sem noção e idiota. Vão aprender o que é ditadura vendo o sol nascer quadrado. Bem feito!

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    V. E. R. M. E.

    Responda
  5. Ricardo Andrade

    Bom mesmo é falar de Lula!

    Responda
  6. Jane Santos

    Bom momento para ele, para o Brasil, péssimo.

    Responda
  7. Robson Simões

    Será que esta senhora ganha para escrever essas coisas?

    Responda
    1. ANTONIO CZAS

      Ela ganha como articulista. Foi contratada por ser a eficiente jornalista. Acredito que você saiba o que é jornalista. Já as palavras eficiente, eficaz e efetivo devem soar estranho aos teus ouvidos. Afinal o governo atual é de uma incompetência brutal. Bem, pensando melhor esse governo tem competência para fazer tudo mal feito, errado e destrutivo.

    2. augusto ferreira

      "Esta senhora" e outros/as "ganham para escrever" porque são capazes de ver "essas coisas" que quem não é do ramo nem sempre vê. Concordemos ou não, vale a reflexão.

  8. Robson Simões

    Só divagações...nada a ver . Pura bobagem.

    Responda
    1. josé SOARES

      Contra argumente o texto com fundamentos, não com infundado desdém.

    2. augusto ferreira

      Devagar! Escrever é divagar. Mas, para o jornalismo, tem que ser em cima de fatos. E ela os apresenta. E deixa conosco as conclusões. Para uns, por não aceitar a relevância, pode ser "pura bobagem".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.