Ilustrada > 'Pantanal' ressuscita o novelão, mas pode ser a última da espécie Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pra quem viu a versão original, está sendo uma delÃcia rever a novela com novos atores, atualizando o enredo no que é necessário, mas mantendo a essência da trama original. Se eu fosse a Globo, para manter o sucesso da atual, partia para o remake de clássicos como Roque Santeiro, Vale Tudo, O Bem Amado e Que Rei sou eu, e até Tieta. Todas tramas que se forem bem re-escritas não perderiam a atualidade.
Quem não vê que essa novela consiste em descarado comercial do "agro"?
Embora bem feitinha, a trama não supera a original. Em alguns capÃtulos parece que a Globo alugou o quintal de uma fazendo no RJ. A da Globo está mais lenta que a da manchete. Com o agravante, que na manchete havia lentidão devido apresentação de animais em cenas e trilha sonora bem marcada para cada personagem. A abertura da Globo é vergonhosa, não pela voz de Bethania, mas pela colagem de imagens que parece de tramas anteriores da própria Globo. Tem muita coisa a melhorar.
De fato, Tony. Há tempos não acompanhava novelas mas esta tem sido um novelão clássico e cheios de clichês que prende a atenção. As paisagens são lindas, está valendo a pena assistir.
Tony, bacana ler vc. As vezes pego o texto distraidamente e sou preso por ele. Quando chego ao final é que vou ver o autor que me prendeu até ao final, muito além do olho da matéria - me deparo com vc. Confesso que, como boa parte dos leitores, texto ruim eu abandono antes do meio. Parabéns
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Pantanal' ressuscita o novelão, mas pode ser a última da espécie Voltar
Comente este texto