Vinícius Torres Freire > Economia vai crescer quase nada, mas pessimismo cai, bom para Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Augusto Bernabé

    Amigo, com 136 mil Empregos novos de Carteira, Grupos estrangeiros comprando terras no valor de 2 Bilhões, Sitiante micro, micro mesmo, comprando na Feira Agro trator de 500 mil, Alemanha pedindo ajuda com Tanques ao Governo daqui, o Biden envolvido com o Lóbi do seu filho para abocanhar os 33 bi de lá e o Macron levando tomatadas, o tal de "pessimismo" desaparecerá, até o dia 7 de setembro o Brasil será outro.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    pessimismo cai ? caiu aonde ? nas profundeza do in-fer-no ?

    Responda
  3. Marcos de Toledo Benassi

    Vêtêfê, eu sou uma pessoa má, mas não como afirma a adorável Karina Buhr: devo ser mau cidadão, além de meio cegueta, porque nem estou animado, nem observo nenhum ânimo ao redor. Tudo o que é relevante, sobe estupidamente; o irrelevante - tipo café em grão de primeira linha - não. Continuo pagando a mesma fortuna no nobre café que bebo, enquanto a abobrinha vai à estratosfera. Então, quem contrata pedreiro pode estar feliz, mas não me contamina. Cá comigo, queria tomate a Cincão o quilo.

    Responda
  4. Benedicto Ismael Dutra

    Pandemia, criação de muito dinheiro, guerra na Ucrânia, tudo reduzindo o PIB. A população do país tem de sobreviver, precisa de alimentos, educação, saúde. O que impede que haja produção interna para atender essas necessidades com bom preparo da população? O país se tornou dependente do mercado externo para seus produtos primários, descuidando de tudo o mais. Sem iniciativa os mandantes que se aboletaram no poder para tirar vantagens e acumular dólares estagnando a economia.

    Responda
  5. Marcelo Fernandes

    E quando o dinheiro do FGTS e do 13o acabarem? Ainda estamos em abril e a campanha eleitoral está longe de começar oficialmente. O povo ainda tem muit fome e miséria pra passar até outubro, com ou sem 400 reais.

    Responda
  6. Gaya Becker

    De síndicos de condomínios à presidentes da República todos são nossos vizinhos próximos ou distantes, oriundos do mesmo país. Ninguém caiu de pára-quedas no Brasil. Portanto, nossas escolhas sobre quem nos representa determina nosso sucesso ou nosso retumbante fracasso já que todos nós fazemos parte do mesmo povo!

    Responda
  7. Gaya Becker

    Esse é o "jeitinho" brasileiro de entregar nosso país para o primeiro larápio, louco, estelionatário e todos os que desde sempre se locupletam desgovernando o Brasil com o mesmo modus operandi do próprio povo brasileiro que não tem vergonha na cara e não tem respeito por si mesmo nem por ninguém! O que exatamente temos para reclamar ou lamentar diante dessa realidade horrorosa criada por nós mesmos?????

    Responda
  8. Gaya Becker

    Brasileiro é bicho trapaceiro em tudo. No futebol se joga no chão para cavar falta. Tenta furar a fila do banco. Estaciona em vaga de idosos e deficientes físicos. Mente no INSS para se aposentar. Vende pirataria como se fosse verdadeiro. Furta coisas em casa para comprar drogas ou coisas do tipo. Bate em velhos, crianças e mulheres. Mata mulheres que não conseguem manipular. Furtam tudo que é tem valor para receptadores(fios, cabos, carros, etc). Pergunto: Gente assim merece respeito?

    Responda
  9. Gaya Becker

    Não se trata de oposição ou situação. A verdade é que o povo brasileiro é folgado. Entrega o suado dinheiro que ganha na mão de qualquer larápio de plantão. Brasileiro não quer assumir nenhum tipo de responsabilidade ou protagonismo pela própria vida. Brasileiro só mostra valentia contra negros, mulheres, crianças e velhos. E para tanto, escolhe só escória para governar o país. Brasileiro adora a ralé. Brasileiro não tem respeito por si próprio. Brasileiro tem o governo e a ditadura que merece.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.