Mônica Bergamo > Mendonça dialoga com bancada evangélica e tenta solução para indulto de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Um Ministro do STF não tem que se sujeitar a Pressão de radicais religiosos Evangélicos. Esses falsos religiosos que enganam a população e enriquecem com dízimo e doações de pessoas humildades. Pode não ser crime mas é bem malandro.

    Responda
  2. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Mendonça parece que não sabe o que é ser ministro do STF. Quando votou pela condenação do Daniel Silveira, deu satisfação aos bolsonaristas. E agora quer exercer papel que não cabe a um juiz? Por favor! Mendonça é afinal político ou ministro do STF?

    Responda
  3. Celso Augusto Coccaro Filho

    Somente no Brasil magistrados fazem “pontes”. E a mídia continua tratando o voto de um juiz como o voto de um integrante do Legislativo. Enfim, a mídia fez de Moro o ser quixotesco no qual se tornou, e induz nossos vitalícios magistrados a se portarem como estrelas partidárias, embora não eleitas. Algumas instituições estão confusas, e o bom povo brasileiro está sendo tragado nesta confusão.

    Responda
  4. Giovani Ferreira Vargas

    Papinho chato... Os sábios da esquerda não sabem que o Lula indultou vários condenados pela Justiça sem o menor drama?

    Responda
  5. Helio Cardoso

    Olha Mônica, tem muito mistério por trás deste "indulto". É difícil imaginar o que se passa, na mente de um presidente, mandar um "míssil aleatório" destes na cara do povo, condecorando um malfeitor de pior folha corrida, como se fosse pessoa ilustre da mais alta significância para o país!

    Responda
  6. Neli de Faria

    Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, está insculpido a Manifestação de Jesus no Livro Santo. E depois esse pessoal diz ser cristão.

    Responda
  7. Itamar Perenha

    Quando o povo vota mal dá nisso. O STF, exprime, em seus quadros um pensamento da própria sociedade. Todos os ministros passam pelo crivo do Senado e têm legitimidade a sua nomeação por representantes do voto popular. Então, são, por sua vez, uma escolha indireta do povo. Se o Estado é laico o ministro está obrigado a votar segundo a lei e a sua consciência e não por articulação com bancada evangélica.

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    o último a sair, que apague a luz ! basta conferir ai na edição de hoje onde tradicional colégio brasileiro divulga sua lista de aprovados em Universidades no exterior - mais de trezentas aprovações .Quantos desses voltam ao país após a graduação ? pouquíssimos .

    Responda
  9. sergio ribeiro

    Ministro agora é guardião da constituição, e não advogado de pastores pic aretas.

    Responda
    1. Neli de Faria

      E não conhece a Palavra de Jesus em Mateus vinte e dois vinte e um.Não se misturam o profano com o Divino.

  10. Gilberto P Santos

    Quando o postulante é alçado à condição de ministro do STF por ser "terrivelmente evangélico" e não por "notável saber jurídico e reputação ilibada", conforme definido na Carta Magna, vê-se frequentemente encurralado em armadilhas das quais dificilmente se desvencilha.

    Responda
  11. MATEUS VAZ DE S Sá

    A solução somente poderá ser alcançada no próximo pleito. De outra forma é como enxugar gelo, pois o desastre já ocorreu, o STF foi achincalhado pelo pior governo de todos os tempos, cujo expoente maior vive elogiando ditaduras, ditadores e torturadores.

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    O fim está próximo - Apocalipse - cap. vinte e quatro, verso quinze .

    Responda
  13. Nelson Vidal Gomes

    Na realidade o Ministro "terrivelmente" evangélico não se alinhou a ninguém , seu voto jogou luz sobre o tamanho da injustiça de se condenar um Deputado Federal ao arrepio da constituição, que não matou e não roubou a uma pena muito severa, quando o mesmo STF, lançou Lula às eleições com a "fantasia de mártir", sob a qual padece a nação despossuída e humilhada pela cor ru p ção . Namastê!

    Responda
    1. Helio Cardoso

      Sabem o que significa nv? Nunca vê e nunca viu a capivara do deputado, exemplo da pior estirpe tanto na farda como no parlamento!

    2. RONALDO SILVA

      Lamentável que nossa sociedade tenha pessoas entorpecidas pela admiração insensata a um indivíduo torpe e de mau caráter que momentaneamente preside o país.

    3. Marli Moras Garcia

      Quem afronta a democracia e ameaça a vida dos outros tem que ser punido mesmo. Liberdade de expressão não significa vale tudo.

  14. Joaquim Salomão

    Ministro do Supremo negociando com pastores corruptos do Legislativo? Pode isso, Arnaldo? Pra mim é pênalti.

    Responda
  15. Benedito Claudio Pacifico

    Daria um bom ministro para casa civil , mas para o STF deveria se abster da parte política.

    Responda
  16. Adriano Santos de Oliveira

    Que evangélico nada, eles não são evangélicos coisa nenhuma, pelo amor de Deus, Bolsonaro não é evangélico, ele usa a palavra evangélico junto com sua turma de corruptos, pq quer o voto das igrejas e nada mais usa os evangélicos, olha as atitudes do Bolsonaro desde quando ele era deputado

    Responda
  17. Adriano Santos de Oliveira

    E a lavagem cerebral continua! Não tem como mais aguentar esse governo Bolsonaro, pelo amor de Deus, parem de se iludir é o Messias do Centrão da elite desse país, pelo amor de Deus, o cara acabou com o salário do povo, mercado, feira, açougue, luz, água, gasolina, salários, fica com polêmicas pra manipular desviar da realidade

    Responda
  18. Adriano Santos de Oliveira

    O mais revoltante é nessas alturas, pessoas ainda achando que Bolsonaro é competente, pelo amor de Deus! O cara acabou com o salário do povo, mercado, feira, açougue, luz, água, gasolina, salários, o que mais voces quer para tirar esse governo que está rindo da cara dos brasileiros

    Responda
    1. Adriana Mara de Moura e Souza

      Revoltante é ter gente alienada como vc que acha que estes índices relatados por vc são definidos por vontade do presidente da hora, ignorando o quadro de pandemia e guerra em que o mundo vive. Saia da bolha subversiva da velha imprensa.

  19. Flávio Lofêgo Encarnação

    O ministro poderia ter importante função histórica, atraindo alguns evangélicos para o território, há muito abandonado, do raciocínio. Umas noções básicas de avaliação de risco, talvez pudessem nos ajudar muito no atual momento.

    Responda
  20. Marcus Machado

    Ministro servo de bancada de outro poder? Dando satisfação? Que humilhação, que falta de separação dos três Poderes. Esse Brasil virou uma nehgociatha com esses evangélicos dhoidhos por poder e dinheiro. Se for em ouro, melhor. Azar do Brasil, pensam eles. O que importa é o poder do dinheiro.

    Responda
  21. jose Ferreira

    Quando 3 reinos de iguais poderes estão em pé de guerra , a saída é negociar de forma que uma solução que agrade a todos seja encontrada . Sempre há uma saída .

    Responda
  22. Anna Amélia Meule

    Pois é, povo de Sucupira, estamos num governo em que um ministro da suprema corte vê a necessidade de dialogar com evangélicos porque estes teimam em defender um delin quente. Onde é que chegamos, ein?

    Responda
    1. Helio Cardoso

      Ainda não chegamos, em outubro será a inauguração do cemitério!

  23. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

    Vendeu a alma na indicação, agora precisa entregar. O interesse público que se lixe.

    Responda
  24. MATEUS VAZ DE S Sá

    A solução para indulto de Bolsonaro está cada vez mais próxima e será dada pelo povo brasileiro no pleito que se aproxima. E a solução terá que ser acachapante de tal forma que desestimule qualquer tentativa de golpe.

    Responda
  25. Adriana Mara de Moura e Souza

    Solução para o indulto? A obrigação é cumprir. Ponto.

    Responda
  26. Antônio Carlos de Paula

    Quanta perda de tempo com um criminoso já condenado pela mais alta instância da justiça brasileira. Enquanto isso a inflação explode jogando o povo numa miséria sem fim.

    Responda
  27. Paulo Lopes

    Kkkkk, que ridículo esse André Mendonça! A solução é óbvia: O indulto é nulo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.