Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Graça Almeida

    Uai! Tá resolvido. Vamos de Ciro Gomes o mais preparada para dar conta do ensino básico, fiasco nos governos petistas, e ainda nis levar a outro patamar com o PND.

    Responda
  2. MATEUS VAZ DE S Sá

    Pena que o povo brasileiro é submetido diuturnamente a uma avalanche de mentiras repetidas pelos jornais e TVs, de tal forma que ao votar vota contra seus próprios interesses.

    Responda
  3. sérgio dourado

    Por que esse jornaleco não publica meus comentários?

    Responda
  4. João Leite Leite

    A educação não vai melhorar enquanto os filhos de trabalhadores precisar morar em barracos na favela e ir a escola para comer porque o salario do pai não dá nem para comprar comida. O que precisa é de um plano de recuperação dos salários mais baixo. Um aumento de 15% acima da inflação no salario mínimo do trabalhador da ativa e dos aposentados que contribuíram durante 35 anos para a previdência todos os anos para tirar o trabalhador da pobreza endêmica.

    Responda
  5. DORIVAL CELESTINO GARCIA LOPES

    Contra os fatos, aparecem jumentos. Ou um poço do atraso bolsominion. Prefiro os jumentos naturais, pois não são cegos e ajudam o homem nos seus trabalhos.

    Responda
  6. Frederico Firmo

    Não posso discordar, pois, educação é fundamental, porém é muito curioso que a nossa elite empresarial, financeira, econômica e uma parte significativa da classe média tenham votado e continuarão votando em Bolsonaro. Definitivamente educação é fundamental, mas não é tudo.

    Responda
  7. HELOISA GOMES

    Dizem isso de boca para fora. Educação é investimento a longo prazo e muito genérica para ter apelo popular ( assim como a saúde). O que mais conta é política de transferência de renda, promessa convincente de aumento para a categoria, enfim, dinheiro no bolso o mais rápido possível. Só que ninguém tem coragem de dizer isso nas pesquisas

    Responda
  8. Antonio Alencar

    Desde os tempos de Colônia, a Educação nunca foi prioridade no Brasil. Então, é natural que tenhamos pessoas toscas ocupando essa Pasta. "“Quando a Educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.” (Paulo Freire).

    Responda
  9. Daniel Poço

    Considerando que educação é tema de longo prazo, a conclusão é que o PT realmente destruiu nossa já debilitado educação do Brasil!

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Oi???? Que poço de ignorância.