-
Marcos de Toledo Benassi
Ôôô coisa boa, sô. Só posso desejar que ceis vão em frente com todo gás - ou de fotovoltaica, vá lá ;-) Mas esse negócio de ter coisa boa pra gente humilde, é bacana. Minha esposa, implantodontista, botou os dentes da frente do Sabotage, o rapeiro, e ele ficava até ressabiado de ser bem tratado. E o consultório, crasse mérdia, ficava em polvorosa quando chegava aquele nnneegão imenso, fenomenal, com a cara de maluco que ele tinha. Pena que ele aproveitou pouco os belos dentes...
-
osvaldo tavares
Complementando: para isto dever ter líderes negros de todas as tendências ideológicas e não só aqueles que professam idéias esquerdistas. Nesta batalha vocês tem que passar por cima de barreira e apoiar pessoas negras de esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita e até direita. Só assim constituirão uma bancada à altura da população representada. Aliás, deixo registrado que a palavra NEGRA é a mais bonita da lingua portuguesa.
-
Antonio Pimentel Pereira
Só passar nas rodoviárias, terminais de ônibus, centros de abastecimemtos, mercados municipais, feiras livres, experimenta ir ao banheiro, é largado tudo, não tem estratégia de gestão, é preconceito encardido, toda a vida foi isso, renca de gestores corruptos que administram pra o centro e os de alta renda
-
osvaldo tavares
Primeiro parabens por 2 motivos: 1) Inauguração deste espaço aqui em Moema, com muita alegria meu vizinho. 2) Principalmente pelo convite para vir integrar a Academia Paulista de Letras, que ao contrário da ABL que perdeu sua finalidade ao atrair para sus quadros pessoas que nunca foram escritores. Ao contrário voce pertence ao ramo literário e nada mais merecido a lembrança de seu nome. Aproveito para ressaltar que vocês líderes da raça negra e seus pars dever buscar mais espaço no Congresso.
-
Daisy Santos
Salve, Djamila!!! Perenidade para a organização Feminismos Plurais. Que todas as sementes floresçam!
-
Karlla Venâncio
A ideia de que nós pobres temos que nos contentar com migalhas e agradecer por elas é senso comum entre os abastados, e não abastados também. É preciso mudar isso.
-
Laudgilson Fernandes
A mais pura verdade, basta ver as ruas sem asfaltos nas periferias do Rio de Janeiro, ruas pavimentadas até a metade, iluminação das vias de forma precária, apesar de pagarmos pela iluminação pública. Mas isso não se dá apenas a nível governamental, também a nível empresarial. Supermercados em regiões de maior poder aquisitivos, mesmo sendo da mesma rede, oferecem instalações, serviços e atendimentos aos clientes bem diferente, apesar de se pagar o mesmo preço pelos produtos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.