Mônica Bergamo > Justiça ordena que ação de Kassio Nunes contra Conrado Hübner Mendes seja arquivada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cássio Kapacho.
Kassio, o kapacho, aquele para quem um brutamontes bolsonazista não comete nenhum crime ao ameaçar, incitar até, agressões fÃsicas contra membros do STF, vê ofensa grave, crime até, em uma crÃtica à decisão sua por um colunista. Parabéns, Senado, mesmo todos sabendo no que daria, por aprovar a indicação deste insigne cavalheiro ao Supremo. Passem a trabalhar direito!
Exatamente, Ricardo! Os grandes responsáveis por essa marmota são os Senadores que fingiram não saber que estavam aprovando um capacho que estaria, como está, a serviço do vermenaro.
Justiça feita!
Eu esperava mais de um procurador e muito mais ainda de um magistrado. Mas parece que eles não tiveram aula com professores do naipe de um Conrado Hubner.
O professor Conrado tem meus aplausos!
Esses jornalistas se acham o suprassumo da sociedade; se consideram um quarto poder. Escrevem o que querem, ofendem, fazem crÃticas ácidas contra oponentes, acabam com reputações dos inimigos e nada acontece. Se o ex-condenado Lula for reeleito, sugiro que ele implante uma mordaça nessa raça.
Sabe qual é a diferença entre ele e você, Rocha? Coragem. Destemor. O articulista grita sua opinião e seus argumentos numa coluna de jornal para o Brasil inteiro ler e ouvir e julgar, e ganha, prevalece, faz-se ouvir. Já você etc.
Que belo ornejo... Pelo voto de Kassio, kapacho, estaria tudo bem se o Professor Conrado o ameaçasse, não apenas criticasse. E você, evidente gado bolsonazista, acha certo...
Olha o nÃvel do ministro. Sobrecarrega o judiciário com demandas sem fundamento. Não à toa foi indicado pela sua subserviência e não por mérito jurÃdico.
Bozo escolheu essa cabeça chata para pisar.
Como arquivar? O cara não eh ministro do STF?
Ferro no K.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça ordena que ação de Kassio Nunes contra Conrado Hübner Mendes seja arquivada Voltar
Comente este texto