Marina Izidro > Wimbledon permite Djokovic e proíbe russos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Candido

    Ridículo.. atitude inócua contra o governo russo e maléfica para profissionais e para o esporte. Já o djocovid que foi a uma coletiva sabendo estar infectado...

    Responda
  2. Renato Cardoso

    É muito justo uma pessoa ser punida pelo que o seu governo decide Eu, por exemplo, adoraria ser barrado porque meu presidente é negacionista (barrou a vacina da Pfizer e da China, mas tentou faturar na Covax), adora o bolsa minhafamília, destrói a amazônia, e ligado a milícias, um ótimo exemplo de adorar família (teve 3) e é cristão (desde que renda quilo de ouro). Mas aquele charme comendo frango com farofa e pilotando Jetsky . . . que lindo!!

    Responda
  3. Marco Aurélio Mello

    "E se um belarusso tiver que jogar contra um ucraniano?" Pela pergunta retórica, na opinião da jornalista, isso seria desastroso. Mais sensato fez o papa Francisco ao unir famílias ucranianas e russas na Via Crucis. Seria muito edificativo e positivo testemunhar um russo e um ucraniano se cumprimentando cordialmente ao final de um jogo. Essa seria a melhor reação aos presidentes de seus respectivos países.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.