Opinião > Obras em declínio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Será que eu não compreendi direito? A folha apoiou seus financiadores anunciantes, participou do golpe, encheu a população com informações encomendadas para o estabelecimento do teto e para a aprovação das reformas. Essas levaram à insegurança alimentar de metade da população e e 20 milhões à fome. Agora ela elogia o projeto do saneamento, embora ele tenha se tornado inútil, uma vez que se a população não come, não precisa nem de água para lavar a louça e nem de esgoto.

    Responda
  2. João Leite Leite

    A preocupação dos políticos é rechear as suas contas bancarias e aumentar as suas mordomias. A mais de 30 anos não se investe em projetos para aumentar a produção e gerar riquezas e empregos para tirar o povo da pobreza. O país só está se deteriorando. Até o Vietenã constrói ponte de vidro ligando um a montanha a outra de 632 metros, a maior do mundo e o Brasil. um país muito mais rico não consegue fazer nada e a dívida aumenta mais do que bola de neve.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Muito bom este editorial , onde a falta de investimentos nos mais diversos setores precisam ser alavancados, mas a sensação que se tem os políticos estão mais preocupados com seus interesses pessoais aos coletivos.

    Responda
  4. gerson tavernari

    é só colocar um ministro da economia banqueiro que os recursos do governo migram para o pagamento de juros dos títulos, deixando de lado o investimento tão necessário para esse país desigual

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.