Ruy Castro > Em dias mais felizes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro solta pessoas, não prende ninguém, por isso é o presidente mais democrático da história, reafirmo. O Benassi ainda vai ser engraçado um dia, continue tentando
Boa lembrança. Vou fazer uma gaivota hoje.
Ôôô Ruy, Vancê tem alguma culpa de contribuir pra derrubar o Bozo? Eu, nenhuma. Muito ao contrário, minha verve sarcásmica mindá, provavelmente, ganhos cármicos: a cada ridÃculo Bozolino exposto, a cada bozólito compostado, uma risada e um pecado redimido. Se bem que podia até ser um pecado redivivo, num dava nádegas: pago de bom grado em óbulos antecipados. Crio até criptomoeda, o Caronte, pra especular com a desgraça do Bozo: a cada safanão que leva, um gargalhada de rendimento! Hahahahah!
Caronte como criptomoeda, com gargalhadas como rendimento, é genial! Mas o rendimento maior virá quando o barqueiro cumprir sua missão...
Maravilha. Infelizmente, o Brasil é um retrato do Bolsonaro. Queiram ou não. E o campeonato de aviões de papel é coisa seria.
Que esses dias cheguem logo!
Um endereço que preza pela sustentabilidade marcar um evento desse é bem incoerente. Oxalá essas folhas de papel tenham tido origem na reciclagem e pra retornem.
Maravilha de texto, já é um pouquinho de saúde, um descanso nesta loucura. Obrigada
O Ruy surtou foi ? Eu heim...
Desmonte do Brasil foi a operação Lava Jato, apoiada pela Folha e sepultada pelo Bolsonaro, o presidente mais democrático da história.
Hahaha, essa foi linda! Agora conta aquela do Bozofrênico que foi fazer aviãozinho com a bula do antipsicótico: era tão grande que ele fez um Tupolev. Quando não voou, ele ficou se perguntando "Uai, não era tão lev?" O juiz esclareceu que "Essa psicose pesada de vocês não levanta nem Fal de milico, quanto mais vôo..." Hahahahah!
O final de seu texto é ironia, né, Matheus? Espero que sim...
Aqui não cara, tente a jovem pan!
Bozo mamou na lava-jato enquanto lhe interessou. Serviu pra se promover, até nomeou o ministro marreco antes mesmo de se eleger, e para se eleger. Depois aprofundou a destruição do paÃs, e da democracia, iniciada antes pela lava jatice, com a conivência de todos, incluindo stf, centrao, jornais, empresários, e demais co vardes.
Achei que estava falando sério, até chamar o Bozo, o fascistinha do Vivendas, de "presidente mais democrático da história". É como chamar Stalin de lÃder bondoso ou Mussolini de vovô simpático.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Em dias mais felizes Voltar
Comente este texto