Opinião > Milagre contábil no INSS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. julio c s barbosa

    o governo não fala em devolver o que cobrou a mais do trabalhador e das empresas. exemplo claro de estelionato corroborado pelo vetusto judiciário.

    Responda
  2. noel neves

    Me sinto injustiçado pelo INSS por ter que pagar por falcatruas, desvios e roubos de servidores públicos, com este famigerado "fator previdênciario"! Exijo a revisão pela Vida Toda e justiça por este absurdo!

    Responda
  3. Gilmar Maghenzani

    Sr João sou Contador e o Sr. está correto, muito bom, todos que se interessam pelo assunto deveriam ler.

    Responda
  4. Gustavo C

    Milagre serão os honorários que os advogados receberão caso a tese prevaleça.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Prezado seu João, ação pode ser de exceção, mas a contingência que se mostra neste panorama que o senhor desenha, é a regra: os recursos públicos são, fundamentalmente, guardados para gerar privilégio, não justiça social. Essa é a nossa "demo cracia", o governo do Demo. Vai ver como é que o Jjjeegues estrutura a a ampliação do crédito durante a pandemia: garantido crédito privado com dinheiro público, com os eventuais lucros sendo embolsados pelos amigos del'Rey. O Sete-Peles que se cuide!

    Responda
  6. Luiz Fernandes

    Qual será o motivo de Nunes Marques querer prejudicar os aposentados o que ele vai ganhar com isso em tirar o direito de quem pagou durante muitos anos isso não é justiça é maldade com quem tem o direito.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, Luiz, o kassiokonká é fantoche, é títere de quem efetivamente manda. E que, obviamente, não é nem o Bozo, nem o Jjjeegues. Que, por conveniência, garantiram a parte dos milicos muito bem preservada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.