Opinião > Agenda rebaixada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO JOSE JORDAO

    Editorial reproduz a mais pura verdade... muito triste constatar a que ponto chegamos.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se ele tivesse governado um tico só, já estaria eleito. E isso eh elementar. Ele sabe disso. Não correria risco. Então porque se arriscou com essa baboseira? Só vejo uma explicação: má índole.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Senhores editores, não foi pouco o que o jjjuuummento fez, ou alguém com o mínimo de discernimento acha normal que um presidente dê respaldo a atos que atentam contra as instituições? Por favor, a presença desse qqquadddrúpppede a manifestações com discursos e faixas tão rrreeacionáriiias é um acinte, e não merece nem meia passada de pano.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Esse é o ponto. Vimos neste 1o de Maio, faixas pedindo intervencao militar, fechamento do STF e do congresso, AI-5, homenagens à torturadores, gente rasgando a constituicao na frente das cameras de TV e deputado condenado q simplesmente tacou fora a tornezeleira. Uma sucessao de crimes. Cara, este é um quadro surreal e tenebroso. E o pior é perceber q parece q ninguem liga, parece normal e até a imprensa fala do assunto como se tivesse falando do BBB.

  4. Almir José Vieira da Silva

    Sim, agenda rebaixada, inclusive por esta FSP, que trata seus leitores como imbecis, não imagina que procuram em outros veículos mais informações. Não vi, em lugar algum deste jornal, que apoiou o golpe contra Dilma, nenhuma menção à contundente mensagem da CNBB no dia 29/04. Jornalismo chapa branca...

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Vivemos tempos tenebrosos. Gente nas ruas pedindo fechamento do STF, golpe militar, dissolução do congresso, AI-5, exaltando torturadores e rasgando exemplares do livro da constituição em praça publica, em frente às cameras de TV. Alia-se a isto tudo um presidente q 'agracia" um criminoso anarquista q se recusa a obedecer a lei e temos um quadro dantesco.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Me faltava essa, Folha, sentir alívio porque em vez de pontapé foi calço.

    Responda
  7. Carlos Antônio Barbosa Caminha

    Faço minhas as palavras do jornalista Reynaldo Azevedo. Vocês comeram cocô, foi?

    Responda
  8. Raymundo De Lima

    Demônio agora se diz acreditar em Deus? Novidade. O suposto Presidente comete dois plágios: perdoar um criminoso, julgado e condenado, semelhante ao min.Gilmar Mendes[o plagiado]; copiar [plagiar] o estilo venezuelano Chavez-Maduro, manipulando e/ou negando a Suprema Corte. Plágio no meio acadêmico é crime. Na política também é???

    Responda
  9. W Oliveira

    Para pacificar o país temos que considerar em primeiro turno opções que vão além dos polarizados populistas. A Via da Sensatez não inclui Bolsonaro nem Lula. No cargo, ambos se renderam ao balcão de negócios do congresso e da banda podre da iniciativa privada, e comeram ou ainda comem nas mãos do Centrão. Não somos obrigados a nos conformar com essa mediocridade. O voto dos conformados e dos idealistas tem o mesmo valor na urna. Optem por quem tem projeto e participou da sabatina Folha UOL.

    Responda
  10. JOSE GERSON RUFINO DA SILVA

    Tem que haver o apoio á divulgação de ideias de quem representa esta visão: Ciro Gomes

    Responda
  11. Carlos Pinheiro

    Lá vem o jornal porta-voz do mercado financeiro dissimular seu insistente apoio a uma fracassada terceira via. Tem a petulância de tratar os leitores como massa de manobra. Inventa que houve algum alívio com a atitude relativamente contida de Jair Bolsonaro. É subestimar nossa inteligência. O presidente sempre foi um golpista arruaceiro. O jornal tem medo de enfrentar retaliações da extrema-direita, que nunca é definida como a ideologia desse governo. Para finalizar, tinha de adicionar Lula.

    Responda
  12. Robson Simões

    A Folha nesse texto com o Bozo parece aquela mãe que elogia o filho que se comportou como devia no aniversário de um parente.

    Responda
    1. Robson Simões

      Super Nanny do Bozo...ótima lembrança sra. Regina... ri muito. Obrigado.

    2. Regina da Silva Mariano

      Com ctza! Puxa a orelhinha do Bozo, mas depois afaga, em sinal de apreço. Eca!!! A FSP está se tornando a Super Nanny do arruaceiro do planalto....

  13. Robson Simões

    Papo furado da Folha. Lula vocês conhecem . Eleição " plebiscitária " é o catzo ! Cadê a terceira via de vocês? Morumbi, aceita que dói menos.

    Responda
    1. Carlos Antônio Barbosa Caminha

      Como dito pelo jornalista Reynaldo Azevedo, esta moçada (FSP) comeu cocô.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.