Bruno Boghossian > Bolsonaro já deixou sua marca no STF, mesmo sem maioria na corte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por onde passa o psicopata deixa um rastro de coisas ruins, foi assim no EB, foi assim na Câmara, está sendo assim na PR e, para sempre, será assim, coisa ruim não nasce, é resultado de um crime ambiental.
O PT com quinze anos de poder aparelhou tanto que desmancharam a prisão em segunda instancia , não inocentaram lula, mas depois de 6 anos e da condenação por uma penca de juÃzes mandaram recomeçar o processo noutro CEP. Falta jornalismo no colunista e sobra pura panfletagem.
Joaquim, você está completamente desinformado. JuÃzes nomeados pelo PT foram exatamente os mais duros nos processos. Se informe, pra não passar vergonha. Depois, leia o processo do triplex e tente achar uma única prova contra Lula. Não há. Se Lula quisesse roubar nunca teria fortalecido a PGR e a PF, como fez, e até o juiz ladrão reconheceu.
André Mendonça explicar seu voto ao chefe Bolsonaro, é um ato irresponsável de um magistrado que coloca a mais Alta Corte do PaÃs na sarjeta. Aliás, como Gilmar Mendes faz com assiduidade assombrosa também.
Bruno, me responda uma coisa. Não foi o Zé Dirceu que disse que os "ministros do supremo foram escolhidos a dedo"? Tem inclusive a história que ele conta do min. Fux? Aliás o Toffoli era petista e assessor dele, e por aà vai... Penso que o Bolsonaro está tentando equilibrar isso tudo...nada mais.
Fux, Toffoli, Faquin, Barroso, todos nomeados pelo PT e sempre foram super duros contra Lula nos julgamentos. Vá se informar pra não passar vergonha. Lula e Dilma nunca cobraram nada do STF, nunca ameaçaram. Pelamor!
Eu acho que dão crédito demais à um serzinho desprezÃvel. Não haverá golpe porque as eleições estão sendo aguardadas pela população que não vê a hora do despresidente desocupar o lugar que nunca deveria ter estado. Foi um incompetente e desumano desde o primeiro dia e sua pseudo força não existe, pois do mesmo modo que seus seguidores ficaram escondidos por décadas, eles voltarão a ser o que sempre foram, imprestáveis para a democracia. E se for necessário, todos à s ruas contra essa pretensão.
Fora! Basta de violência e ameaças.
Muitas cicatrizes ficarão, e o Brasil jamais será o mesmo. Em relação à s instituições, Bolsonaro afronta o Supremo com o indulto, troca o diretor da PolÃcia Federal a seu bel-prazer, esculhamba com a imprensa sempre que pode. E antigamente Ministro da Educação carregava livro, e não arma carregada. Esse presidente parece a dona Armênia : "Eu quero ver esse paÃs na chon".
A imprensa como um todo deveria colocar todos os dias os absurdos com as desordens que esse sujeitinho bagunça a nossa recém democracia. Mas não, coloca panos quentes, sutilmente esconde os malfeitos e ainda vangloria as pseudo conquistas ou vitórias q o despresidente consegue. Deveriam a todo momento mostrar q precisamos nos unir para voltarmos a ter um pouco de paz, de ordem institucional, de respeito à população e aos poderes constituÃdos e independentes. Louvam mansamente o errado. Lula13.
Na hora de tirar um 10, vc botou um 13. Nota Zero!
O tom é sempre esse, uma ironia aqui, outra acolá, não conseguem disfarçar a ponta de orgulho que sentem no desmantelo desse pobre Brasil. É a Folha sendo Folha, para ninguém negar. No fundo, aplaudem este lixo que nos preside. "E o petê?"
Vendo os comentários recentes sinto uma condescendência enorme com o Genocida. O problema não é a Figura nefasta mas os que dão o seu voto pra que se mantenha e com uma imprensa frágil, complacente e sem um pingo de senso investigativo. Deixam pra Globo fazer este pseudo papel. Aà se fosse o PT heim.
O Brasil sobreviveu a Garrastazu Médici, Castelo Branco. Bozo é o que é, foi assim no exército, na câmara federal e agora na presidência, só sabe produzir desordem , agitação, nunca agrega é desagregador contumaz. Foi eleito democraticamente e será democraticamente derrotado
Mas nesta sua comparação o atual está mais pro Figueiredo que nos legou inflação e dÃvida externa altas e crescimento econômico pÃfio.
Concordo com o jornalista, Muitos que apoiam bolsonaro são agentes das trevas que fazem rompante por estarem tentando jogar o Pais no caos desobedecendo ordem judicial. Na verdade o que querem mesmo é que bolsonaro governe sem oposição e sem judiciario, ou seja, sem questionamento, resumindo: Ditadura. Na verdade, sabendo que pode perder eleição ele mantem o circo, seja tentando desqualificar quem vai arbitrar a eleição, assim como, tentando desqualificar o instrumento de votação que são as urna
O STF é um gato fantasiado de tigre. Patético.
O STF é a única instituição que tem combatido a tirania do inominável, e ele quer controlar como acontece na Venezuela.
O Brasil merece o que tem. Foram os brasileiros quem escolheram. Quem pariu Mateus que embale. Se votassem melhor pelo menos estarÃamos de algumas excrescências e não Excelências.
De fato! Ora o STF fala grosso com o PR, ora fala fino! Se apequenou e meio que se perdeu nos ataques constantes do PR aos seus Ministros! Neste jogo imposto por Bolsonaro terminou por reduzir o poder que tem e ficou acuado! Algo impensável. Errou na Lava Jato, errou com Lula e se submete à Bolsonaro!
A indicação ministros é prerrogativa do poder executivo, e corroborada pelo poder legislativo. Enfim, todo o processo é consequência da vontade da população que elegeu esses representantes. A cara do povo brasileiro... o articulista sugere o quê?
Que pessoas que pensam igual a você, voltem a realidade ou que tire a viseira e observe o que está acontecendo ao seu redor.
pensamento do jair: "tá quase tudo dominado ".
Essas trevas hão de passar. Quero luz!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro já deixou sua marca no STF, mesmo sem maioria na corte Voltar
Comente este texto