Bruno Boghossian > Bolsonaro já deixou sua marca no STF, mesmo sem maioria na corte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Antonio

    Por onde passa o psicopata deixa um rastro de coisas ruins, foi assim no EB, foi assim na Câmara, está sendo assim na PR e, para sempre, será assim, coisa ruim não nasce, é resultado de um crime ambiental.

    Responda
  2. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    O PT com quinze anos de poder aparelhou tanto que desmancharam a prisão em segunda instancia , não inocentaram lula, mas depois de 6 anos e da condenação por uma penca de juízes mandaram recomeçar o processo noutro CEP. Falta jornalismo no colunista e sobra pura panfletagem.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      Joaquim, você está completamente desinformado. Juízes nomeados pelo PT foram exatamente os mais duros nos processos. Se informe, pra não passar vergonha. Depois, leia o processo do triplex e tente achar uma única prova contra Lula. Não há. Se Lula quisesse roubar nunca teria fortalecido a PGR e a PF, como fez, e até o juiz ladrão reconheceu.

  3. Luís Cláudio Marchesi

    André Mendonça explicar seu voto ao chefe Bolsonaro, é um ato irresponsável de um magistrado que coloca a mais Alta Corte do País na sarjeta. Aliás, como Gilmar Mendes faz com assiduidade assombrosa também.

    Responda
  4. João Braga

    Bruno, me responda uma coisa. Não foi o Zé Dirceu que disse que os "ministros do supremo foram escolhidos a dedo"? Tem inclusive a história que ele conta do min. Fux? Aliás o Toffoli era petista e assessor dele, e por aí vai... Penso que o Bolsonaro está tentando equilibrar isso tudo...nada mais.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      Fux, Toffoli, Faquin, Barroso, todos nomeados pelo PT e sempre foram super duros contra Lula nos julgamentos. Vá se informar pra não passar vergonha. Lula e Dilma nunca cobraram nada do STF, nunca ameaçaram. Pelamor!

  5. Maria Irene de Freitas

    Eu acho que dão crédito demais à um serzinho desprezível. Não haverá golpe porque as eleições estão sendo aguardadas pela população que não vê a hora do despresidente desocupar o lugar que nunca deveria ter estado. Foi um incompetente e desumano desde o primeiro dia e sua pseudo força não existe, pois do mesmo modo que seus seguidores ficaram escondidos por décadas, eles voltarão a ser o que sempre foram, imprestáveis para a democracia. E se for necessário, todos às ruas contra essa pretensão.

    Responda
  6. João F Santos

    Fora! Basta de violência e ameaças.

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    Muitas cicatrizes ficarão, e o Brasil jamais será o mesmo. Em relação às instituições, Bolsonaro afronta o Supremo com o indulto, troca o diretor da Polícia Federal a seu bel-prazer, esculhamba com a imprensa sempre que pode. E antigamente Ministro da Educação carregava livro, e não arma carregada. Esse presidente parece a dona Armênia : "Eu quero ver esse país na chon".

    Responda
  8. Maria Irene de Freitas

    A imprensa como um todo deveria colocar todos os dias os absurdos com as desordens que esse sujeitinho bagunça a nossa recém democracia. Mas não, coloca panos quentes, sutilmente esconde os malfeitos e ainda vangloria as pseudo conquistas ou vitórias q o despresidente consegue. Deveriam a todo momento mostrar q precisamos nos unir para voltarmos a ter um pouco de paz, de ordem institucional, de respeito à população e aos poderes constituídos e independentes. Louvam mansamente o errado. Lula13.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Na hora de tirar um 10, vc botou um 13. Nota Zero!

    2. silvia ramos

      O tom é sempre esse, uma ironia aqui, outra acolá, não conseguem disfarçar a ponta de orgulho que sentem no desmantelo desse pobre Brasil. É a Folha sendo Folha, para ninguém negar. No fundo, aplaudem este lixo que nos preside. "E o petê?"

  9. Nivaldo Dias

    Vendo os comentários recentes sinto uma condescendência enorme com o Genocida. O problema não é a Figura nefasta mas os que dão o seu voto pra que se mantenha e com uma imprensa frágil, complacente e sem um pingo de senso investigativo. Deixam pra Globo fazer este pseudo papel. Aí se fosse o PT heim.

    Responda
  10. Rosaflor Umbrella

    O Brasil sobreviveu a Garrastazu Médici, Castelo Branco. Bozo é o que é, foi assim no exército, na câmara federal e agora na presidência, só sabe produzir desordem , agitação, nunca agrega é desagregador contumaz. Foi eleito democraticamente e será democraticamente derrotado

    Responda
    1. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

      Mas nesta sua comparação o atual está mais pro Figueiredo que nos legou inflação e dívida externa altas e crescimento econômico pífio.

  11. Claudio Lourenço Rocha

    Concordo com o jornalista, Muitos que apoiam bolsonaro são agentes das trevas que fazem rompante por estarem tentando jogar o Pais no caos desobedecendo ordem judicial. Na verdade o que querem mesmo é que bolsonaro governe sem oposição e sem judiciario, ou seja, sem questionamento, resumindo: Ditadura. Na verdade, sabendo que pode perder eleição ele mantem o circo, seja tentando desqualificar quem vai arbitrar a eleição, assim como, tentando desqualificar o instrumento de votação que são as urna

    Responda
  12. Alex Sgobin

    O STF é um gato fantasiado de tigre. Patético.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      O STF é a única instituição que tem combatido a tirania do inominável, e ele quer controlar como acontece na Venezuela.

  13. Itamar Perenha

    O Brasil merece o que tem. Foram os brasileiros quem escolheram. Quem pariu Mateus que embale. Se votassem melhor pelo menos estaríamos de algumas excrescências e não Excelências.

    Responda
  14. Jane Medeiros

    De fato! Ora o STF fala grosso com o PR, ora fala fino! Se apequenou e meio que se perdeu nos ataques constantes do PR aos seus Ministros! Neste jogo imposto por Bolsonaro terminou por reduzir o poder que tem e ficou acuado! Algo impensável. Errou na Lava Jato, errou com Lula e se submete à Bolsonaro!

    Responda
  15. Mario Kurtz Filho

    A indicação ministros é prerrogativa do poder executivo, e corroborada pelo poder legislativo. Enfim, todo o processo é consequência da vontade da população que elegeu esses representantes. A cara do povo brasileiro... o articulista sugere o quê?

    Responda
    1. Robson Barcelos Gevegir

      Que pessoas que pensam igual a você, voltem a realidade ou que tire a viseira e observe o que está acontecendo ao seu redor.

  16. julio c s barbosa

    pensamento do jair: "tá quase tudo dominado ".

    Responda
  17. filipe moura lima

    Essas trevas hão de passar. Quero luz!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.