Maria Inês Dolci > Sanduíches recheados de desrespeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Shame on you, MacDonalds.
Temos também um McPresidente que não é Presidente de fato. Contém apenas o aroma artificial vencido.
O artigo tem conteúdo sério. Os comentários também deveriam ser sérios.
... será que estas manifestações são as amostras ' grátis ' do que está por vir, pessoal???... os hambúrgueres de laboratório ( Fake Meat ) estão chegando, pessoal!!!... com cheiro, gosto, textura, aparência de carne mas não serão carne!!!... alguns serão compostos de plásticos cremosos, pastosos!!!... eles serão feitos como se faz um sorvete de casquinha, sai na hora!!!... tecnologia e inovação para trransformar quase tudo em ouro,..., a era do plástico enfim em seu apongeu!!!...vamos beber ...
... a responsabilidade destas manifestações caÃram nas costas da marca, e foram os administradores e donos de franquias que implementaram estas ações de traiçaõ contra a população...as guildas de comércio ( de todos os tipos ) estão implementando ações de traição desde açoes relacionados ao arroz até ao MCPicanha BKostela... eles estão abastecendo seus caixas de ouro!...Tática: semearam as sementes de frutos amargos, há tempos, e colhem agora o ouro e escravos!!! Sistema de escravidão!...
Os EUA deitam e rolam na cara do Brasil. Já promoveram golpes, já puseram submarinos de prontidão na costa brasileira, sempre tiveram escritórios do FBI dentro de prédios públicos no Brasil. (com uma liberdade de atuação que nem brasileiros tem); estabelecem a taxa de juros da dÃvida pública, etc....Mac Picanha é o menos nocivo de todos. Mas, importante, revelar e divulgar. Quem sabe pode ser o ponto de partida para tomarmos vergonha na cara e nos impor um auto respeito.
Quando o paÃs não é sério, eles deitam e rolam!
Basta ter paciência para escutar propagandas enganosas na TV para perguntar por que são permitidas? Inclusive sobre saúde.
SanduÃche fake, presidente fake, congresso fake, evangélicos fake. E ninguém mais lembra que tem desemprego, inflação, gasolina cara, e tantas outras atrocidades verdadeiras.
Uma voz sensata escrevendo sobre o que, não somente o McDonalds e Burguer king, mas outras gigantes fazem no Brasil. É vergonhoso que este paÃs gigante tenha uma posição de subalternidade ao capital em detrimento da qualidade de vida de seu povo. Lamentável!
Bom lembrar que o controlador do Burger King é o grande herói nacional J. P. Lehmann.
O Burger King está há anos em mãos de brasileiros, e o McDonalds, que também enxugou drasticamente o seu cardápio, possivelmente também. Duvido que os americanos estejam fazendo mais que apenas levar seus royalties. Esse nÃvel de picaretagem só poderia sair de mãos de brasileiros. Como aliás, em todos os tipos de comidas à venda no Brasil, só há o sabor ou "aroma idêntico ao natural", e olha lá.
Se o próprio presidente do paÃs diz que as leis são inúteis e não servem para nada o que esperar de um mero fabricante de sanduÃches ruins ?
Lei é lei. Os espertalhões é que fizeram das análises, dos julgamentos a possibilidade de levar vantagem em benefÃcio próprio ou dos clientes. A tal da Lei de Gerson. É um balaio que entra tudo. MP, judiciário, STF e advogados. Os prejudicados somos nós pobres mortais.
Isso e caso de policia e nao de Senado, ou o Senado nao tem coisas mais importante que fazer, gastar o meu dinheiro e do povo brasileiro para saber se e picanha ou nao, ora vao trabalhar em assuntos mais serios o Brasil precisa, a inflacao ta ai, o desemprego ta ai, a saude ta uma porcaria, a escola e outra porc/ria. Vao trabalhar em coisa mais seria cambada de v/aga/bun/do
Como os senadores estão tudo sumidos da midia, acharam então essa brecha ai pra fazer propaganda, fazer de conta que estão trabalhando.
Deveriam ser punidas, claro. Mas imagine o eco que dá na cabeça do sujeito que pensava ter picanha moÃda num hambúrguer.
Mas o bacon é bacon? Ou não?
A coisa está tão feia que o brasileiro está comprando só o aroma da carne hahaha.
Mas José, antigamente se comia só com o cheiro do conduto. FamÃlias de muitos filhos a comida era servida em alguidar. A piazada sentava em torno e era repartido um pouco de pirão pra cada um. No meio era colocado um pedaço do conduto, quando tinha. Ai o bagual olhava pro conduto, sentia o cheiro e botava uma colherada do pirão pra boca. Então hoje o Brasil voltou pra essa época. Voltamos no túnel do tempo. O americanos tão dando um ajudazinha com os lanches.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Sanduíches recheados de desrespeito Voltar
Comente este texto