Vinícius Torres Freire > Sem o otimismo de março, Banco Central diz que arrocho ainda vai longe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Ferraz

    Dizer quais bobagens senhor VTF? Que incluirá o pobre no orçamento? O bozo e o guedes falaram mais bobagens que todos os ministros da fazenda dos governos petistas e nem por isso foram cobrados a prestar contas ao povo brasileiro sobre o que falam ou fazem. Não governam, mas a imprensa escrutina entrevistas do Lula. O bolsonaro é candidato a reeleição, por que ninguém pergunta a ele o que fará para melhorar a economia?

    Responda
  2. Ana Ferraz

    Senhor Vinicius Torres Freire, se o governo fosse do PT o ministro da fazenda estaria sendo chamado a responder em editoriais com letras gigantes o que o governo brasileiro iria fazer para conter a inflação, mas o senhor paulo "offshore" guedes, dorme em berço esplêndido sem ser incomodado, afinal a inflação afeta apenas o bolso dos mais pobres. O problema é que ela também está afetando o bolso da classe média que votou no fulano em 2018.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Aumenta os juros pra conter a inflação. Mas nao da conta. Vamos chegar aos 54 do f h c

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Essa é a realidade nua e crua, vou mais além, com essa Guerra na Europa é possível que as Economias optem para um Grande Reset e começar tudo de novo, pois a Pandemia deixou todo mundo Louco e pior, por aqui, os "loucos" querem colocar no Poder um Louco pela grana da Petrobrás, vamos "amargar" uns 10 anos aí.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      A culpa pela desgraça da economia brasileira tem nomes: Bolsonaro e Paulo Guedes.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Ja temos.

  5. jefferson batista

    Tá! E o Paulo Guedes? Onde fica nessa bagunça toda?

    Responda
    1. Christiane Souza Santos

      Paulo Guedes? Quem sabe onde anda?

  6. Benedicto Ismael Dutra

    Roda da vida o andar dos fios do destino. Os acontecimentos que colhem os seres humanos de surpresa foram por eles tecidos e vão pressionando a humanidade. O mundo gira sob a condução do dólar, na sua falta a economia desanda. Para que não falte os países montam a mesa financeira onde se realizam negociações com papéis, juros, câmbio, commodities e outras apostas. Se o risco aumenta, o dinheiro foge exigindo mais para voltar. Um sistema canibal que perpetua a dependência das nações.

    Responda
  7. Rachel Matos

    Guerra, COVID.....a crise, agora, é mundial. A nossa é acrescida da total falta de gestão sobre ocorrências internas e externas e nada, nem uma medida nos protege dos eventos negativos. Não existe presidente, ministros, estão todos ocupados com interesses próprios e o país a deriva. Seria cômica se não fosse trágica a política monetária do Banco Central: vão aumentando a taxa de juros para conter uma inflação que não é de demanda. A incompetência somada a ignorância desse pessoal assombra.

    Responda
  8. Claudio Lourenço Rocha

    E os seguidores do bolsonaro se agarram a toda desculpa e se recusam ver obvio que é o preço dos derivados petroleo, preço dos alimentos, destruição da educação, temos o mais caro serviço saude do mundo, voltamos a liderar entre as maiores taxas de juros do mundo, mas esses esquisitos seguidores prosseguem como que fascinados e subjugados por uma inteligencia maligna e repetem o slogam mito...mito..mito..gente como pode, é preciso acordar

    Responda
  9. Bento Brito Teixeira

    Brasil. Teu nome significa a côr da brasa acesa (vermelha). O pau brasil cuja madeira serviu para colorir tecidos dos europeus definiu o nome deste país. O vermelho não é um símbolo ideológico. A cruz vermelha é simbolo de abnegação solidária em prol da vida em áreas de conflitos. Dominus vobiscum!

    Responda
  10. Marcelo Santana

    Faz arminha, põe a culpa no supremo, fala que é doutrinação cultural, diz que foram os conunistas.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Ahahahah. Pior que é assim mesmo que essa gentalha "pensa". Por slogans e frases feitas, que eles decoram dos grupos de zap bozolóides, e vão mugir por aí

  11. Carlos Telles

    Chega, vão continuar votando nessa turma, exército, maçonaria e empresários que estão se lixando para o povo.

    Responda
  12. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    Na crise econômica no governo Dilma, para a mídia, a culpa era só dela. Agora não, a culpa é da guerra lá na Ucrânia, dos juros americanos e por aí afora. A direita não quer largar o osso de jeito nenhum, mesmo que isso arrebente com o país. Será que com Paulo Guedes já não ganharam dinheiro suficiente? Precisam de mais? Não se esqueçam de que caixão não tem gaveta, não se leva nada, saímos do mundo da mesma forma como entramos, de mãos vazias.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Bozo fala abobrinha o tempo todo. Logo o Vinícius se dirige ao lula. (Só na campanha e na transição). Eh bem psdbista com a arrogância de sempre.

    Responda
  14. ADILSON RIBEIRO

    Vinicius! Com todo respeito te afirmo que esse atual ocupante do Planalto nada fez de bom para o Brasil: Onde estão as obras de infraestrutura, portos, estradas, aeroportos, estímulo à indústria para sua modernização etc, etc. Nos governos da esquerda como dizem os incautos, também havia Selic alta, porém tínhamos crescimento econômico. Essa é a grande diferença entre o rentista Guedes e um ministro da fazenda de verdade!

    Responda
  15. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se disser muita abobrinhac na campanha e na transição e por aí vai , 1) tá assumindo q deve ser o Lula, 2) e sendo assim, volta com a arrogância psdbista, quer ensinar o lula.rs No Bozo eh que não está pensando , pois o estrupicio faz isso o tempo todo , desde o começo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.