Opinião > Momento de loucura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paloma Fonseca

    Senti falta em seu texto de uma amarração entre os episódios: o que demonstram, o que podemos esperar do registro e publicidade de falas e atos que causam choque, repúdio, indignação? Talvez sua intenção tenha sido de deixar ao leitor a ação de alinhavar os fatos: para mim, as sensibilidades estão mais à flor da pele porque chega uma hora que cansa achar que isso tudo é normal e que dá pra colocar pra debaixo do tapete a mentalidade machista, racista e antiética de alguns homens no poder.

    Responda
  2. José Geraldo Pereira Baião

    Bem-vindos ao país dos Bolsonaros!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Prezado Jacques, há diferenças qualitativas e quantitativas: em resumo, lá na gringolândia, "momentos de loucura"; cá, no Bozofrenistão, o bagúio ficou lôko de vez. Note, não é exatamente uma apreciação estética, mas sinto tremenda falta do hábito do seppuku na política Brazuca: Bozo, Silveira, mamãeKHaguei e cccrrápulas variados, ficariam muito bem na fita se resolvessem resgatar sua honra via evisceração auto-infligida. Bem que podiam fazer o "sinal da espadinha", ao invés de arminha...

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Aqui só teremos renúncias, se tivermos improváveis momentos de lucidez.

  4. Carlos Mello

    É impressão minha ou em todos os casos mencionados deputados bolsominios estavam envolvidos? Só esqueceu daquele vereador que mantinha relações com uma menor, que até uniforme escolar usava. Coisa louca mesmo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.