Sandro Macedo > Jesus brinca de Judas e tenta tirar emprego do amiguinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Choma

    O Jesus só comentou que está disponível até dia 20, chamá-lo de Judas é exagerado. Jornalista esportivo adora intriga, parece fofoqueiro de novela.

    Responda
  2. fabio cavalcante

    Caso o Flamengo opte pelo JJ, minha sugestão aos torcedores do Flamengo seria a de exigir o aval como devedor solidário do dito flamenguista, RMP em caso de demissão futura de jj. RMP criou campanha contra todos os treinadores pos jj ( com custos altíssimos de cláusula de rescisão para o clube ) e sempre clamou por jj como única opção real. Vale lembrar que antes e depois do Flamengo JJ falhou,em Portugal ja vivia de passado. Benfica acreditou no renascimento do vencedor JJ e teve que demitir.

    Responda
  3. raul neto

    Tô sentindo um Cheirinho de sem vergonhice no ar. Típico do time mais artificial com a torcida mais artificial do mundo.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    O colunista parece q torce contra o Flamengo kkkkk.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Todo mundo torce contra o flamidia.

  5. PAULA FARIA

    Realmente lamentável o que JJ está fazendo. Deveria aguardar calado a queda do Paulo Sousa que, pelo que se vê do futebol dele, não está distante.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    ele e o flamengo se merecem ...

    Responda
    1. Tadeu Rached

      JJ é soberbo e se acha, igual o time do Flamengo. E a falta de ética dele na entrevista foi absurda. Criticou nas entrelinhas o trabalho do Paulo Sousa, e ainda deu um prazo para o Flamengo demitir o atual treinador.

  7. Marcelo Luiz de Lima

    Não se esquecer de Renato Urubu que ficou rondando a Gávea e o Palestra,recusando um projeto novo no Corinthians, preferindo um time já montado. Montar time dá trabalho, Sandro. Quanto ao técnicos demitidos, é bem mais fácil assim. E mais: o Felipão já começa balançando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.