Bruno Boghossian > Lula busca eleitor de centro com atalho fora do eixo direita-esquerda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NACIB HETTI

    O Lula e todos os outros.

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Que estranho paradoxo: quando Lula fala um pouco mais, há quem critique, se fala de menos também! Parece que vem acertando, assim apontam as pesquisas!

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Será isso o tal de salto alto que falam por aí? O próprio Lula já admitiu que a disputa será acirrada. Daí ainda mais exasperante suas constantes escorregadas retóricas. É munição de graça para o inimigo. Um tico de tempero de tancredo com ulisses só vai ajudar!

  3. VILNEI HERBSTRITH

    Seu comentário passará por moderação... e se dizem contra a censura. já do lado esquerdalhentoso sai tudo deste termos homofóbitos, até xingamentos xulos e ataques à honra, fake news e acefalias sem base, sem provas, sem comprovação alguma Realmente vcs tem mesmo é que falirem como já estão a caminho.

    Responda
  4. Valdeci Gomes

    Lula tá deixando a imprensa louca. Querem ensinar um político experiente, ha 40 anos disputando eleições à fazer campanha. Quando a gente ia, Lula já vinha voltando. Até que enfim uma análise sóbria e sem histerismo da campanha de Lula. Enquanto os boyzinhos fascistinhas do MBL estavam querendo tirar Bolsonaro pelo impeachment, LulAlckmin estava sendo acertado em junho, para tirar Bolsonaro pelo voto, pois sabia que o Bozo ia se aliar ao centrao.

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Vilnei, vc está atrás é de uma manjuba bem grande, igual o Carluxo.

    2. VILNEI HERBSTRITH

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. VILNEI HERBSTRITH

    Lula não busca nada. Mal sai de casa e quando sai vai apenas em lugares onde sua claque paga está presente. O fiasco final foi no dia 1º de maio onde nem ele nem a tal Daniela conseguiram levar gente ao evento. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno.

    Responda
    1. VILNEI HERBSTRITH

      Votar em um cara honesto e que quer ver os bandidos longe como o Bolsonaro é a única coisa justificável nisto tudo.

    2. VILNEI HERBSTRITH

      Só ataques do lado sujo da força e as respostas "passam por moderação"... ridículo

    3. Fernando Candido

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Paulo Sales

      Só não entendo o que Bolsonaro fez para merecer seu voto. Se voce não gosta do Lula eu até entendo, mas votar em Bolsonaro é injustificável.

  6. Paulo Sales

    Os lulistas reclamam da folha, mas a folha só fala de lula. O jornal coloca o nome de lula em pauta varias vezes por dia. Lula não faz nada, e tem matéria para falar dele. A imprensa brasileira gosta de comer pronto. Pra ela falar de caudilhos é mais barato e alimenta o disse me disse popularesco. Mesmo aqueles que falaram horrores de lula, preferiram abastacer o besterol do dia-a-dia. Fazer o que ? Esperar os comentários ba ba cas.

    Responda
    1. Mauricio Soares

      O jornal pôr o nome do futuro presidente em evidência denota o quê exatamente? A Folha não se decide se hipervaloriza sutilezas hermenêuticas no discurso de Lula, ou despreza a portura constantemente agressiva e grosseira do criminoso miliciano que se candidata a golpista em outubro...

    2. Paulo Sales

      Quem já era é Lula colega! O fato dele eventualmente ganhar nao significa vitória. O mundo está mudando muito, e a sociedade que ignorar isso, vai pagar um preço alto pelos seus erros de avaliação.

    3. VILNEI HERBSTRITH

      A Folha e outros veículos se imprensa semelhantes já estão desesperados, convictos de quem ninguém tira a reeleição de Bolsonaro no primeiro turno ainda. Aí, mais quatro anos em comerciais nos cofres dos em pré falência.

    4. Valdeci Gomes

      Desiste mano, Ciro já era, tá seguindo o caminho do marreco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.