Mônica Bergamo > Jilmar Tatto diz que roupas oferecidas em bazar estão com ele e que ex é empresária de sucesso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os petistas não fizeram voto de pobreza, nem mesmo muito padres fizeram. Se o sujeito declara seu imposto e pagou com seu dinheiro, não há motivo para um jornal difamá-lo.
Evidentemente não será por ideologia que o fulano há de vestir-se como um maltrapilho. Até aÃ, muito compreensÃvel. O surpreendente é o número de polÃticos (de vários partidos) qua adoram atacar os tais costumes e hábitos burgueses e têm em seu armário a fina flor do vestuário burguês. Restaurantes, por exemplo (pequenas exceções quando estão na rua em campanha), só os mais caros. Esse descompasso entre discurso e prática não quer dizer nada?
Quer dizer muito sim. Só cego não ver.
A mÃdia quando lhe interessa e sob ordens do Editor, faz o papel de bobo da corte, divulgando assuntos corriqueiros como grande manchete do ano. Desde o seu nascimento, a mÃdia brasileira tem a função de proteger interesses dos ricos e atacar quaisquer quem seja que ameaça tais interesses. Lula sempre foi vitima disso e não será diferente com quem o acompanha. Lembra da ex do Lula em 89, cuja mÃdia criou calúnias e difamações, usando a pobre criatura para denegrir Lula e louvar Collor?
Jilmar com G de jarra é um petista! Participou de governo PT ! Está explicado porque rem tanto luxo!
Já comprou a própria roupa? Realmente, trata-se de uma empresária de sucesso. Parabéns aos envolvidos.
Antigamente, quando um casal brigava, a mulher colocava as malas do homem com suas roupas para fora da casa. A ex do Jilmar Tatto foi mais esperta colocando tudo à venda. Deve ter aprendido com o polÃtico a não perder boas oportunidades com bens que não lhe pertençam.
De fato uma empreendedora de sucesso.
Hehehe
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Jilmar Tatto diz que roupas oferecidas em bazar estão com ele e que ex é empresária de sucesso Voltar
Comente este texto