Opinião > Para que serve uma passeata virtual? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raymundo De Lima

    Passeata virtual ou física favorável aos criminosos, revela a empatia seletiva ou limitada dos brasileitos. Nunca fomos 'bonzinhos' (lembrando o bordão antigo), 'povo cordial', 'justo', etc. O governo bosofrênico e a pandemia revelou nossa 'sombra' ruim. Vamos ter coragem pra reconhecer este fato?

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Ora, vem só, agora diminuem a passeata virtual contra a violência sexual, a pretexto de considerar uma passeata anti-Bozo mais importante. Ora, já fizemos nossas passeatas no ano passado, à época da CPI da Covid. No que deram? Em orçamento secreto para agradar ao centrão, agora na base aliada do Bolsonaro (PL, PP e Republicanos). Quero que vão todos ao inferno com suas exigências de timing, toda hora é hora de mostrar a desgraça que se abate sobre as pombinhas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara Paloma, como só há meu comentário por aqui, imagino que seja resposta a ele. Bem, só pra constar: as violências cotidianas - como seu comentário, que contém uma certa violência, não? - contêm as das meninas também. Já estamos num inferno de violências, não precisamos rumar a ele; e não há somente violências Bozofrênicas, embora sejam as mais evidentes. Boa participação na passeata em prol das meninas: elas merecem, sem dúvida alguma, apoio.

  3. Marcos Benassi

    Prezada dona Luciana: sem desmerecer absolutamente nada acerca do tema, mas na hora em que a passeata virtual se virar pras violências nao-sexuais, mas tão cotidianas quanto, virgem santa, vai ser um rebordéu de gente. Quem sabe até outubro marca-se uma geral? Vai dar público pacas. Eu tô na fila.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.