-
José Cardoso
Esse pessoal nasceu depois do ano 2000. Acredito que certas questões como hiperinflação e ditadura militar sejam tão remotas como quando meus pais falavam do Getúlio.
-
Marcos Benassi
Capaz mesmo. Eu tô tendo péssimas recordações, é fácil se acostumar com coisa boa, né? 2O anos desinflacionados nós dão o mau hábito de esperar estabilidade de preços. Pô, e ministro da economia rrreetardado, desde a Zélia Cardoso e aquele confisco, também não tinha, não.
-
-
Carlos Pinheiro
Resta saber o porcentual de evangélicos adestrados desses novos eleitores. A maldade nessa gente é uma arte, cantava Ataulfo Alves.
-
Marcos Benassi
Pô, essa estrofe eu até ouvi, no "ouvido de dentro", ao ler....
-
-
Marco Celio Santos
Nesta análise, o colunista esqueceu de colocar sal; ficou insossa. Com sal a gosto, pergunto porquê um Tit. de eleitor uma vez q se pode votar com qq documento. Porquê somos obrigados a votar. Porquê nossos impostos pagam a políticos e partidos, para serem o que são. Porquê essa estrutura faraonica com milhares de juízes ociosos e TRE's Brazil afora. No Japão, tudo se resume em "TODO MAIOR de 18 pode votar, SE QUISER. (Embaixo desse caroço brasileiro tem angu)
-
Marcos Benassi
Nããão, sêo Árvo, não fale isso! Jovens, leiam o Nelson Rodrigues, mas não sigam esse conselho, não. A molecada, caro Álvaro, tá desbozogafizada, é predominantemente Bípede; já no grupo das múmias, tem um monte de Bozolóide saudoso do Fal de milico. Deixa a garotada com sua saúde mental. E, molecada, vão ler "Bonitinha mas ordinária": é divertido, contém trechos apimentados e é bom guia pra identificação de hipocrisia mofada.
-
RICARDO BATISTA
Quando eu tirei o meu título de eleitor, a disputa foi entre Lula e credo! Collor. Agora será entre Lula e mil vezes credo! Bolsonaro. Aquele marajá confiscou o nosso dinheiro. Mas esse de agora quer confiscar a nossa alma. Se liga dezesseis!
-
Marcos Benassi
Bom, Ricardo, confisca a alma porque é aquilo que ainda se tem: o dinheiro, no momento, tá em falta...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.