Oscar Vilhena Vieira > Lealdade constitucional à prova Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não dá para comparar as Forças Armadas dos EUA com as nossas. Em mais de duzentos quarenta e muitos anos de vida independente, jamais teve golpe de Estado... aqui? A começar da República! A Ditadura Militar, nos vinte e um anos, destruiu a Educação, a Segurança Pública , ferrovias e deixou de brinde a hiperinflação. Agora, o capitão ressuscitou a inflação , além de deixar a cidade dos mortos, por ter incentivado o uso de remédio inócuo, o não uso de máscara, a aglomeração e não vacina.
parabens pelo seu comentario , respeitoso a historia do pais e das ffaas em particular ; geralmente suas observaçoes sao eivadas de achismos e sua vida particular em questoes de ambito social e politico
Isso é coisa de sa fado. Faz essas declarações estúpidas e sem fundamento nenhum, mente dizendo que está previsto na CF, para depois, quando for impedido e fazer, sair falando pelo sentador mais um monte de mentiras sobre o Tribunal. O dele está assando e deve ficar pronto em janeiro.
*de fazer.
O golpe para eternizar o Bozofrenistão (obrigada Benassi) está abertamente, descaradamente, ostensivamente em curso. Não vê quem não quer.
Xiiiiiii, seu Oscar, o milico estadunidense descreveu à s avessas nosso Bozo: violento, sedicioso, inssurrecto. No inÃcio do Bozoverno, fizeram da terra de Santa Cruz o Bozofrenistão; com o avanço da decadência, caÃmos no Filhadaputistão; agora, viramos Vila dos Confins. Mário Palmério nunca foi tão atual - ele só não esperaria tamanha mediocridade e hidiotice. Vade retro, Bozonás!
Odores de 1961 e de Jango! Oscar não vislumbra a questão fulcral: um capitão e um general boquirrotos, apólogos da tortura e devotos da linha dura de SÃlvio Frota renasceram das cinzas legitimados pelas urnas. São lÃderes ostensivos de uma CANDIDATURA MILITAR que REPRESENTA um projeto de poder autoritário - de natureza pretoriana -, gestado no Forte Apache, com sustentação ampla, geral, irrestrita nas Forças Armadas como UM TODO; apoiado pelas polÃcias, paramilitares e milicianos em geral.
Nós tempos que correm, caro Alberto, convém não usar termos muito sofisticados: daqui a pouco, vem Bozolóide furioso te acusando de chamar o "movimento" de "coisa de preto". Pretoriano é mesmo um perigo! Hahahaha!
E o principal autor desses ataques às insituições faz jus a sua biografia de pessoa avessa ao cumprimento da lei e da ordem! Ninguém muda, nasce feito, está no DNA!
Entretanto, Geraldo, parece que pode piorar um pouco, frequentando escola militar...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > Lealdade constitucional à prova Voltar
Comente este texto