Oscar Vilhena Vieira > Lealdade constitucional à prova Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Não dá para comparar as Forças Armadas dos EUA com as nossas. Em mais de duzentos quarenta e muitos anos de vida independente, jamais teve golpe de Estado... aqui? A começar da República! A Ditadura Militar, nos vinte e um anos, destruiu a Educação, a Segurança Pública , ferrovias e deixou de brinde a hiperinflação. Agora, o capitão ressuscitou a inflação , além de deixar a cidade dos mortos, por ter incentivado o uso de remédio inócuo, o não uso de máscara, a aglomeração e não vacina.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      parabens pelo seu comentario , respeitoso a historia do pais e das ffaas em particular ; geralmente suas observaçoes sao eivadas de achismos e sua vida particular em questoes de ambito social e politico

  2. CESAR PAES

    Isso é coisa de sa fado. Faz essas declarações estúpidas e sem fundamento nenhum, mente dizendo que está previsto na CF, para depois, quando for impedido e fazer, sair falando pelo sentador mais um monte de mentiras sobre o Tribunal. O dele está assando e deve ficar pronto em janeiro.

    Responda
    1. CESAR PAES

      *de fazer.

  3. SILVIA KLEIN DE BARROS

    O golpe para eternizar o Bozofrenistão (obrigada Benassi) está abertamente, descaradamente, ostensivamente em curso. Não vê quem não quer.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, seu Oscar, o milico estadunidense descreveu às avessas nosso Bozo: violento, sedicioso, inssurrecto. No início do Bozoverno, fizeram da terra de Santa Cruz o Bozofrenistão; com o avanço da decadência, caímos no Filhadaputistão; agora, viramos Vila dos Confins. Mário Palmério nunca foi tão atual - ele só não esperaria tamanha mediocridade e hidiotice. Vade retro, Bozonás!

    Responda
  5. Alberto A Neto

    Odores de 1961 e de Jango! Oscar não vislumbra a questão fulcral: um capitão e um general boquirrotos, apólogos da tortura e devotos da linha dura de Sílvio Frota renasceram das cinzas legitimados pelas urnas. São líderes ostensivos de uma CANDIDATURA MILITAR que REPRESENTA um projeto de poder autoritário - de natureza pretoriana -, gestado no Forte Apache, com sustentação ampla, geral, irrestrita nas Forças Armadas como UM TODO; apoiado pelas polícias, paramilitares e milicianos em geral.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nós tempos que correm, caro Alberto, convém não usar termos muito sofisticados: daqui a pouco, vem Bozolóide furioso te acusando de chamar o "movimento" de "coisa de preto". Pretoriano é mesmo um perigo! Hahahaha!

  6. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    E o principal autor desses ataques às insituições faz jus a sua biografia de pessoa avessa ao cumprimento da lei e da ordem! Ninguém muda, nasce feito, está no DNA!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Entretanto, Geraldo, parece que pode piorar um pouco, frequentando escola militar...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.