Blogs Cozinha Bruta > Vai ter camarão do Coco Bambu no golpe de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José da Silva

    "Políticos embriagados Dançando em guetos arruinados..."

    Responda
  2. Antonio Ferreira de Castilho

    A continuar esta inflação, nem os ricos consegueguirão frequentar o Coco Bambu e provar as pseudo delícias que a médica grita aos ventos!

    Responda
  3. FABIO BENITEZ CORREA

    Foi bem demais !!!! Realidade paralela define bem esse povo. Só não sei se ele vivem nela porque são loucos, drogados ou estão enriquecendo absurdamente. Vide as mansões de uma certa famílicia. Quanto à comida, esquecendo a insanidade bolsonarenta, eu sempre disse que o Outback coloca pimenta do reino até no suco. E o CocÔ Bambu coloca catupiry até na água. Quanta criatividade !!!!

    Responda
  4. Marcelo Aurelio Furlan

    Quando se trata de empresários, é uma "casta". Quando é um antro de artistas que ninguém se lembra cobrando 160mil de prefeitura por show vazio, é "democracia" Eu se fosse o dono desse restaurante, meteria um processo gostoso nesse Marcos Nogueira.

    Responda
    1. bagdassar minassian

      Oi, Marcelo, um show também consta com os custos gerais (mão de obra, transporte, aluguel de equipamentos, alimentação,desconto na fonte...).

  5. Daniel Alvares

    Genial. Coco bambu é a intersecção do brega com o mau gosto. E, de quebra, sonegam impostos.

    Responda
  6. Marcelo Rosa

    Sensacional! Mais uma coluna para salvar nos favoritos. Esse palhaço vai engasgar com o camarão quando chegar o resultado das urnas. E não vai ter fakeada para resolver desta vez.

    Responda
  7. Adriana Mara de Moura e Souza

    Os textos dos calunistas da imprensa velha são autoexplicativos, pois já vêm carregados de parcialidade e ativismo político! Dizem golpista um presidente que luta por transparência e auditoria em votos. Já um STF que fez lobby contra a impressão dos votos é defensora da democracia. E querem que o povo continue assinando estas porcarias de jornais! Pode censurar!

    Responda
    1. Fabricio Loffredo

      Carluxo?

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      fraquejada, o Congresso já recusou o PL que propunha o voto impresso. Foi posto em votação e o genocida disse que se o projeto de lei perdesse ele não encheria mais o saco com isso. Não sei quem, fora vocês o tá ri os do gado, que ainda acredita em uma palavra do genocida. Além do mais, o genocida foi convocado a apresentar provas ou casos concretos de fraude. Óbvio também que ele não tinha nada. Só mentiras pra enganar o gado.

    3. Fatima Marinho

      Agora tem robô com nome feminino. Vai beber lubrificante seus circuitos não estão bem, muito queijo de má qualidade no camarão

    4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Acorda Adriana!

    5. Daniel Alvares

      Ignorei seu comentário patético porque não está impresso e tampouco é auditável.

    6. Marcos Benassi

      Hahahaha, que cwbaurar6, salMoura: não é verdade esse bilete? Fica tranqs, múmia.

  8. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Genial esse texto! Sou sua fã.

    Responda
  9. RENATO PASCHOALINOTO

    Há alguns anos fui à Maceió é me recomendaram provar o "camarão chiclete", especialidade de um restaurante. O prato era basicamente queijo com camarão. Ótimo para que gosta de queijo e não curte camarão! ÀÀÀÂÀÀÀ

    Responda
  10. Mario Donizete Pelissaro

    Já achava o Coco Bambú uma m...agora é q nunca mais entro lá

    Responda
    1. Fabricio Loffredo

      Exatamente!

  11. Fabiano Ortega

    O apoio de uma parcela do empresariado nacional ao governo federal ( e ao tão propalado golpe), talvez seja porque somente num regime autocrático seja possível fazer as reformas dos sonhos destes, como o fim de um salário mínimo nacional, 13º salário, férias remuneradas e por aí vai.

    Responda
  12. Paulo Emmerich

    Parabéns e obrigado a Marcos Nogueira e Ciro Gomes pela coragem em se posicionar na defesa do consumidor e da cidadania.

    Responda
  13. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Assassinaram o camarão, assim começou a tragédia no fundo do mar...Dizem que foi o coiso que o engoliu sem mastigar e ele foi parar no fundo...

    Responda
  14. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Camarão é em Aracaju, Peixaria TerraMar. Enormes filés fresquíssimos! E não é caro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, Zé Roberto, pô não humilha. Desse jeito, além do pecado da gula, perigas cairmos no da inveja... Hahahaha! (Ou da dívida da passagem aérea e hotel: com os juros de hoje, é também pecado!)

  15. NACIB HETTI

    É caro e o camarão é de cativeiro. Tem gosto de isopor.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nacib, cuidado: tá acusando o empresário, que já é Bozofrênico, de sequestrador? Aliás, sequestrador e assassino: tirou do cativeiro e matou. Isso é mais grave do que a musiquinha do Originais do Samba que o colega abaixo lembrou... Hahahahah!

  16. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Nunca mais fomos neste restaurante. Nem iremos. É de virar o estômago. Golpistas nunca mais.

    Responda
  17. Paulo Cezar Souza

    Não gosto da comida de lá. Nunca gostei…

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É que seu gosto não é "internacional" como o prato! Hahaha! (Grato do esclarecimento, hein?)

  18. Marcos Benassi

    Putz, Marcão boto uma fé que o Bozo vai engolir que nem Elma Chips - que, pro estrupício, é melhor do que os Chips da fábrica da qual desdenharam ele e o Jjjeegues. Quanto ao empresariado Bozofrênico, de modo geral, acho incompreensível continuar a prestigiá-los com nosso escasso dindin: cada caraminguá no bolso dos negos, é pilha nos impropérios que regurgitam. A troco de quê? Tanta comida boa por aí, vai dar dinheiro a Bozolóide? Eu, hein? Que rumem ao ostracismo. Sem vender ostra, claro.

    Responda
  19. elton goulart

    Mais uma empresa para minha lista de Boicote. Já não gostava da comida mesmo.

    Responda
  20. Paulo Luizona Castagnao

    Aproveitem, empresários escroques, encham bem o bucho de camarão e espumante. Porque depois na cadeia vocês comerão o pão que o diabo amassou...A hora de vocês está chegando...demora, mas vem!

    Responda
  21. Marina Gutierrez

    Para o bem do Brasil, boicotem o CB e todos outros negocios que apoiam a cambada..

    Responda
  22. Francisco Barbosa

    É da espessura de uma batatapalha o cérebro e o calibre de bananinha, que vai empanar camarões no restaurante cafonérrimo depois de 2022, ele que já fritou hambúrgueres nos EUA

    Responda
  23. Julio Shiogi Honjo

    Assassinaram a solidariedade, a fraternidade, a empatia e... o camarão!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E viva Mussum (olha o peixe aí!) e os Originais do Samba!

  24. Alvaro Almeida

    Empresário não convive com igualdade, fraternidade e solidariedade....ele vive do lucro, exploração e desigualdade. Quanto mais autoritário o governo mais riqueza pra eles!

    Responda
  25. JOSE Milton CARVALHO PEREIRA

    Elite atrasada e cambada de ignorantes. Não é essa gente que vai ser responsável pelo progresso do Brasil. Eles representam o atraso.

    Responda
  26. RICARDO BATISTA

    Estupendo o antepenúltimo parágrafo! Mas bolsonarista sensato seria um oxímoro. E se, de uma maneira ou de outra, esse presidente prosseguir, não serão poucos os que terão que se alimentar com bambu no futuro. Que nem os pandas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mmmm... Caríssimo, bolsonarista é, digamos assim, um oxiúro, bem coceirento... Mas o bambu, tô na fita: um brotinho bem preparado é ótemo!

  27. Marcelo Fernandes

    A inacreditável capitã cloroquina escreveu mesmo "camarão internacional" no Twitter? Essa gente é uma mistura de desonestidade com estupidez que nem o diabo acredita.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Paulo César, obrigado do esclarecimento, eu tava meio que nem o Marcelo, achando que era somente uma estupidez da capita Cloroquina. É do restaurante, então... Mas tá explicado, Marcelo: a água, é outro mundo, d'onde se explica tudo, é "internacional" mesmo, pô. Podiam ter chamado até de "camarão ET". Hahahahah!

    2. Paulo Cezar Souza

      Camarão internacional e o nome de um dos pratos que servem lá.

  28. Matheus Lourenço

    Empresário que descubro ser bossa lnarista nunca mais vê um centavo do meu dinheiro. Não trabalho para gastar meu dinheiro em espeluncas ou com golpistas.

    Responda
  29. Bianca Moreira

    Comida horrível, pouca e cara. Já não ia a este restaurante em Brasília por causa da enganação da comida. Depois que descobri o apoio ao golpista, aí que não passo nem na frente e se convidada para ir ao Coco Bambu, na hora proponho restaurante.

    Responda
  30. Joao Pinheiro

    Cocô no bambu.

    Responda
  31. ROGERIO M CORTEZANO

    Comida ruim, cara e com aquele público deslumbrado e jeca. Bem indigesto.

    Responda
  32. Marcelo Silva

    Fantástico! Parabéns pela matéria! Essa elite do atraso ainda vai enterrar o pais vivo!

    Responda
  33. Robson Simões

    Restaurante caro e a comida é de micro-ondas. Vai quem não entende de comida e talvez de política democrática.

    Responda
  34. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    Nossa que reportagem bem feita ,em todo momento o texto faz Jornalismo e não ativismo político ,merece até o prêmio de melhor reportagem do ano.

    Responda
    1. ALEXANDRE LOURENCO

      Você sabe o que significa "reportagem?

    2. Marcos Benassi

      Opa, Graças a Deus, Irmão! Que bom que apóia um prêmio pro articulista. Se ganhar, eu te mando uns camarões do cocô bambu - mas tem que mastigar que nem o Bozo, tá?

    3. Galdino Formiga

      Artigo de opinião sobre comida e não sobre política.

    4. Daniel Pimentel

      Que comentário coeso e profundo, em todo o momento o Otilio emite sua Opinião e não malabarismo cognitivo, merece até o prêmio de melhor comentário do ano.

    5. José Cidade de Oliveira Filho

      Caro cidadão, em nenhum momento o texto (que é um artigo de opinião) pretendeu ser uma "reportagem", daí a liberdade do articulista de expor o que pensa do acontecido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.