Mônica Bergamo > Bolsonaro herdou votos de Moro, mas parou de subir entre os mais pobres, mostra Ipespe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Almeida

    BozoMoro não têm voto dos pobres. O Bozo já levou uma bolada só com aposentadoria, quando ainda era um jovem capitão terrorista. O Moro levou supersalários, auxílio moradia, bolada da empresa financiada pela premiadas por ele e agora verba milionária do fundo partidário. Para os dois, a metade da população vive na miséria que morra de fome.

    Responda
  2. Jose Neto

    Em outubro vamos varrer o sujeito que habita a casa de vidro!

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    Que pobre votaria em Bolsonaro e sua trupe de milicianos patriota$ em 2022 ? Pára.

    Responda
  4. Alaor Magno

    Representante das oligarquias e da economia em que a miséria é priorizada por ser mais fácil de se administrar, o bozo perde a eleição por sua predileção para todos os pobres morram de COVID 19 ou pela falta de alimentos e empregos empurrando todos que são contra ele para as franjas da sociedade.

    Responda
  5. Valdo Neto

    Moro, Bolsonaro e seus eleitores são farinha do mesmo saco, o saco do atraso, da justiça viciada, manipulada e tendenciosa. Todos se merecem, mas o Brasil não os merece, pois é digno do oposto do que pregam, da democracia e do estado de direito.

    Responda
  6. Marcelo Rosa

    colunista puxa saco do queiroga. Lamentável.

    Responda
  7. NOEDI MONTEIRO

    Bolsonaro parou de crescer nas pesquisas. Vai complementar o que falta para ganhar com as Forças Armadas impedido as eleições? Prorrogando o seu mandato no tapetão? Não permitir que o eleito governe? Perguntar não ofende nem acusa. Em todos os casos ganhar no golpe e não nas urnas e eletrônicas com o voto do povo.

    Responda
  8. CARLOS VASTARE

    Só existe um discurso eleitoral capaz de vencer a eleição: comida na mesa. Bolsonaro está definitivamente derrotado porque em seu governo o brasileiro perdeu o que, no fundo, mais lhe interessa: a garantia de sustento da sua família com dignidade.

    Responda
  9. José Trindade

    Já Podemos nos ver livres do Marreco e do Alvaro dos Cavalos Dias... isso foi uma benção para o povo do Paraná. Vazaaaaa

    Responda
  10. Gil Almeida

    Alguém dúvida que Moro retirou sua candidatura, na tentativa de evitar a vitória de Lula no primeiro turno? Do Podemos, o miliciano justiceiro levou 2.4m. Resta saber quanto ganhará da União Brasil!!! Detalhe, tudo financiado com o seu dinheiro. Ciro deveria dar o troco e ir para Paris.

    Responda
  11. Antonio Ivair Arrais

    Flávio M C quem fica vermelho é vc. Minhas cores são verde, amarelo, azul e branco!!

    Responda
    1. Alaor Magno

      Verde de raiva, amarelo de vergonha, azul de morte e branco com o bolso vazio e saldo zero no banco.

    2. Edson Rodrigues Silva

      Mas o sangue continua vermelho não é kkk

  12. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Mil Moros, Brasil igual Noruega.

    Responda
  13. Thiago Santos Costa

    Não dá pra quem é pobre votar nesse cara.. os preços estão um absurdo, não tem fake news que mude a realidade do preço das gôndolas.

    Responda
  14. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Eleitor consciente de Moro, jamais votaria em bozo.

    Responda
    1. marcos gomes

      Tem gente sem noção mesmo por exemplo este Luiz Roberto, o Moro é o heroi dele, um ex juiz parcial, desonesto, oportunista, aproveitador e até a conje dele disse: O Bozo e o Moro é uma pessoa só !!!!!!!

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Educação geraldo. Leia a lista dos presos. Depois vc será Geraldo.

    3. Geraldo da Silva

      Ô, seu Luiz Roberto, o Morus é um verdadeiro rato de esgoto. Só um bobo como vc acredita nele. Vc é um Bhosssta mesmo.

    4. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Se tivéssemos 1000 MOROS, este país seria uma Noruega, livre do câncer corrupção.

    5. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Para aqueles que hoje, não gostam do Moro, leiam a lista dos santinhos, que ele mandou prender. Um mais santo que o outro. Mas este país não sabe votar mesmo.

  15. Luis Henrique Oliveira Nogueira

    Tudo caro, né? Comida, gasolina, gás de cozinha, medicamentos... Solução: vamos botar a culpa no conflito Rússia / Ucrânia, na COVID-19, na vacina, no Macron, no Biden e votem novamente no animador de palco da Luciana Gimenez!!! Parabéns aos verdadeiros responsáveis por essa situação!

    Responda
  16. Eunice Souza

    E essa diferença na pesquisa por telefone, imagina se fosse pessoalmente. A pesquisa por telefone não é tão confiável. Conta-se quem tem telefone, dos que têm, os que atendem telefone, e por ai vai. Agora faz com o povo nas ruas, vai de casa em casa. Creio eu que dará Lula com mais de 50%.

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      É só somar os votos do Ciro

  17. Carlos Pinheiro

    Evidenciou-se o que os jornalistas moristas tentam negar: o voto em Moro era da extrema-direita. Os frustrados com sua candidatura retornaram ao berço esplêndido do fascismo. Os reacionários reconhecem no ex-juiz parcial um semelhante. Não à toa, Moro foi ministro de Bolsonaro. Não apenas de olho em uma vaga no STF mas porque se irmana na desobediência ao Estado de Direito

    Responda
    1. CARLOS VASTARE

      Carlos Pinheiro, você foi certeiro. Irretocável o seu ponto de vista.

  18. Carlos Maurício

    Até a hora da votação, ainda tem muita água para rolar. O cenário pode mudar, principalmente quando começarem com as fake news.

    Responda
    1. CLOVIS SANTOS

      Se houver ou haver eleições.

  19. Paulo Emmerich

    Administrador incapaz e gazeteiro são as más qualidades que os eleitores já identificaram no presidente temporário. Porém os maiores índices de desemprego, carestia e desmate na Amazônia são a marca de um governo a ser descartado, em outubro, no lixão da história.

    Responda
  20. WILSON FILHO

    Ipespe contratada por banqueiros que no atual governo, perderam 30 bilhões, com a entrada do pix? É essa pesquisa? Dá vontade de rir, outubro verde - amarelo.

    Responda
  21. andre pedrosa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eunice Souza

      Agora eu ri, viu. E tem muitos, por incrível que pareça.

  22. Daniel Alvares

    Alguém que cogitou votar no Moro não tem envergadura moral. Óbvio que votaria no quibe de coliformes, como o fez em 18

    Responda
  23. Maria jose dos santos

    O primeiro grande erro do ex-juiz Segio Mouro foi sair da magistatura e ir para o governo desse ser repugnane .Ele deu a brecha que os advogados de Lula estavam querendo .Que ele foi imparcial ..O segundo grande erro foi sair do podemos e ir para esse ninho de rato ..com isso perdeu muitos votos .Acredito por esses atos e levou a lava-jato para o buraco.

    Responda
    1. Carlos Maurício

      A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

    2. Carlos Maurício

      Disse Moro: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.

    3. Mauricio Soares

      O primeiro grande erro de moro foi ser um juíz corrupto, parcial, que dava sentenças por motivos políticos. O resto é consequência.

    4. Mauricio Soares

      O primeiro grande erro de moro foi ser um juíz corrupto, parcial, que dava sentenças por motivos políticos. O resto é consequência.

    5. Daniel Alvares

      O primeiro grande erro de Moro, na verdade, foi ter nascido

  24. José Sobrinho

    Outubro Vermelho! Fora Bolsonaro!

    Responda
  25. marcos fernando dauner

    desemprego, inflação , quebradeira geral - nem os tais gerentes de supermercados da fé vão salvar o genocida da prisão em janeiro próximo .

    Responda
  26. Antonio Ivair Arrais

    Só tem duas pesquisas que dá ao Lula uma vantagem superior a dez pontos. Essa ipespe e o data folha. As outras todas dão uma vantagem ao Lula de no máximo seis pontos, algumas já apontam empate técnico. O data folha chega a ser ridículo, nela o Bolsonaro tem apenas pouco mais de vinte por cento kkkkk. Bom dizer que essa data folha, foi a mesma que em 2018 apontou vitoria de Haddad. O resultado acho que todos já sabem!

    Responda
    1. marcos gomes

      Antonio voce esta vivendo 2018 ainda, acorda estamos em 2022 na terra plana e voce esta na beirada, se ajeita senão voce vair cair lá em baixo!!!!!

    2. Edson Rodrigues Silva

      Se não fosse a fakeada... Mas vc viu as últimas pesquisas do segundo turno? Quase idêntica com o resultado das eleições , se não viu... Veja https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/25/datafolha-para-presidente-votos-validos-bolsonaro-56-haddad-44.ghtml ... Até hoje o data folha nunca errou uma eleição pra presidente e nem pra governo de SP.

    3. FLAVIO Costa

      E vc nem fica vermelho

    4. Eunice Souza

      A Sensus também deu uma vitória ainda mais expressiva para o Lula, com chance de eleição ainda no primeiro turno. E foi pesquisa presencial, a mais confiável.

    5. Carlos Maurício

      Na pesquisa boca de urna foi apontado que o geno iria ganhar.

    6. Daniel Alvares

      DataFolha apontou vitória de Haddad antes da fakeada. Depois, já mostrava vitória do Suflê de Chorume. Deixa de repetir fake news. Aproveita e vai lá gastar quinhentos reais para encher o tanque do carro enquanto a petrobras celebra lucros recordes. E grita ~mito, obrigado!~

  27. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro jogou o país numa miséria nunca jamais vista. Em outubro a resposta será estrondosa. É só aguardar.

    Responda
  28. Carlos Alberto Pereira

    Não tem nada que ajude um ignorante a vencer uma eleição depois de mostrar sua incapacidade, brutalidade e descaso com a saúde pública. Chega logo outubro!

    Responda
  29. AILTON SOUZA

    São essas pesquisas que assustam Bolsonaro e os militares por isso a reação para um possível golpe. O Brasil passa por dificuldades pública e econômica mas esses assuntos não são colocados nas pautas das discussões porque o governo não vê solução e atrapalha a reeleição.

    Responda
  30. Matheus Lourenço

    quaquaquaquaqua eu ri

    Responda
  31. Valdeci Gomes

    O marreco foi usado para tirar Lula da eleição, foi ser ministro e depois descartado.

    Responda
    1. Maria jose dos santos

      Foi montada uma armadilha miliciana e ele Moro caiu .direitinho.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.