-
Ugo Maia Andrade
Maravilha, o conhecia de uma entrevista dada ao Marcelo Tass. Sua explicação sobre os sonhos e o sonhar mostra que a ciência criativa é aquela que sabe dialogar com toda sorte de saber profundo. Quanto à consciência planetária transformadora, sou menos otimista, pois creio que estamos perdendo, cada vez mais, o senso de urgência e de responsabilidade.
-
ELIAS NORBERTO DA SILVA
Sidarta Ribeiro é, creio, um dos cientistas brasileiros mais preocupados com a realidade que o cerca. E demonstra um conhecimento que vai muito, mas muito mesmo, além de sua área de atuação. Com todo o respeito à Folha, mas a entrevista dele no RODA VIVA é passagem obrigatória para quem quer entender ciência sem arrogância.
-
Luiz Marcelo Zerbini Pereira
Muito, muito bom. Essencial, necessário. Só mesmo a consciência coletiva para mudar os comportamentos e valores errados. O futuro é ancestral, nos ensinou Airton Krenak
-
Joselma ramos mouta
Que maravilha de entrevista. Um sopro de esperança.
-
Marcelo Abreu
Sidarta Ribeiro é um farol lançando luz em toda esta névoa que envolve nossa sociedade e nos dá orientação para um caminho seguro. Assim como ele, contamos com outros poucos faróis de saber espalhados pelo mundo, os quais devemos enxergar e nos guiarmos com sua ajuda. Excelente entrevista.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.