Painel SA. > Lula e Bolsonaro não são dois extremos, diz empresária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pessoas como essa nobre Lyra, foram vÃtimas do LAWFER da justiça, mÃdia e componente golpistas estrangeiros. Foram enganados. Mostraram um Lula que nunca foi.
Muitos empresários, provavelmente, estão pensando em seus bolsos e isso é compreensÃvel uma vez que precisamos MUITO de estabilidade polÃtica neste paÃs, pra ter um ambiente favorável para a economia e a todos. Porém, isso é uma solução para o curto prazo, se pensarmos no médio e longo prazos, os salvadores da pátria, costumam não ligar muito pras instituições democráticas, e são péssimos administradores do dinheiro público. Precisamos de um planejamento de longo prazo e sustentável.
Um ser que se diz pensante e racional, não entender que só o Lula é capaz de restaurar a normalidade e colocar os vespÃnhas antidemocráticos no seu quadradinho está brincando outra vez com a democracia.
O que ela fala eu já penso há mais de 30 anos. Por que tanta lentidão para entender o óbvio? Eu sou um "iluminado" ou as pessoas que pensam erradas e claro, mesmo voltando a sanidade, pensaram errados.
Parabéns colocação sensata e clara sem radicalismos. Exemplo de empresária que deverÃamos ter , responsável e entende os problemas desse paÃs que infelizmente a maioria do empresários não quer ver
Ainda há esperança. Bolsonaro se apropriou da bandeira brasileira. Lula se apropriou da bandeira da Democracia. Ciro pode devolver as duas para quem de direito: todos os brasileiros.
Parabéns. Faço das suas palavras, as minhas
Concordo com a empresária. Os únicos que querem a continuidade desse DESgoverno é a elite gananciosa que tá se dando bem com essa economia perversa aos pobres, os pastores espertalhões que passaram a sugar dinheiro público e generais abastecidos com leite condensado, Viagra e próteses penianas. Já a milÃcia raivosa que compõe essa orquestra das trevas não entende nada de polÃtica, para eles comunista é quem pensa diferente do "mito'.
Também não consigo entender o ódio ao Dória.Fez um excelente governo, práticamente introduziu a vacina no Brasil, não teve nenhuma duvida a respeito de sua honestidade. Credito isso ao doentio ódio do grupo Bolsonaro e a bem azeitada máquina de difamações do PT.Lula não é igual a Bolsonaro, mas o PT é em sua grande maioria igual ao bolsonarismo.
Dória é um mentiroso. Fez um documento se comprometeu com a prefeitura. Sacaneou o Alckmin e só se elegeu porque grudou no Bozo. Ele falava que a polÃcia deve abater bandidos. Todos sabemos que as polÃcia mata inocentes e se não tiver câmeras coloca "provas" de que eram bandidos na cena do crime. Dória é um BozoNero que usa bem os talheres
Ótima entrevista! É desse tipo de empresários que precisamos, que busca o lucro e o crescimento econômico sem abrir mão da democracia e do bem comum. Parabéns!
Bolsonaro venceria fácil a eleição se não fosse um completo incapaz, uma criatura repulsiva e mentalmente perturbada. Atirou o Brasil ao caos como se troca uma camisa e, no seu curralzinho, ainda gargalha tocando sua lira para outros insanos enquanto o pais queima. Agora, com este desgoverno macabro, trevoso, associado ao que de pior a humanidade pode produzir, o embate não se tornou apenas por ideologia, tornou-se pelo direito de existir, pelo básico direito de viver e ser livre.
Muito consciente, lúcida. Parabéns ! A escolha é pela defesa e perpetuação da democracia e não pela ameaça golpista em destruÃ-la. Tomara consiga convencer muitos que ainda teimam em apoiar essa coisa horrorosa que está aÃ.
Que coragem. Parabéns!!! E espero que a Sra sensibilize os mais ricos que nao se deve combater o pobre e sim a pobreza. E da distribuição de riquezas. O empresariado brasileiro precisa crescer sua percepção social do paÃs em gerar riqueza para todos. Falta.
Senhora, Rosângela, não comungo de suas idéias, pelo contrário. Mas parabéns pela lucidez e firmeza, nesse momento em que a esmagadora maioria da elite deste paÃs encontra-se totalmente cega e anestesiada para tudo o que vem acontecendo.
Um quer golpe de estado. O outro tb quer? Não é por acaso que essa senhora é lavajatista. Aposto uma bala de menta que é bolsonarista arrependida.
Retrato minha fala. De tão acostumado a ler absurdos, é difÃcil achar alguém de fato com coragem de expor lucidez e coerência
Parabéns pra senhora que soube com coragem e discernimento fazer essa escolha e vir a público declará-la!!
Retiro o que eu disse Luciana! Endosso sua opinião e peço desculpas! Entendi absolutamente o contrário
Realmente tem que ter coragem pra declarar apoio ao lavajatismo
É risÃvel o "arrependimento" da elite brasileira. O inferno está cheio de arrependidos. Falar de democracia numa po..a de paÃs que explora e subjuga seus pobres, é do campo do indizÃvel. Não basta ser elite, quer traçar os rumos polÃticos do paÃs, com o único objetivo de não ficar sem seu dim-dim. Aff...
Ok mas antes de voltarmos a essa discussão precisamos derrotar o Bozo e isso se faz combatendo os que o apoiam.
O "inferno" está cheio de arrependidos! Quanta hipocrisia. Defende a democracia, para ter seus empregados 24 horas a seu dispor. Retrato dessa po..a de paÃs: empresariado buscando proteger a si próprio e, lixando-se para o povo. Aff...
Bolsonaro,o encantador de idiotas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lula e Bolsonaro não são dois extremos, diz empresária Voltar
Comente este texto