Opinião > Batalha por nada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O editorial seria perfeito se Bolsonaro e seus servos fossem gente razoável, de boa-fé. Não são. O que fazer?
Acho que mais uma vez estamos vendo a imprensa fazer uma escolha. Não temos evidência alguma que teremos meses tranquilos. Assim como não havia evidência alguma que terÃamos quatro anos de paz. Todos sabiam que isso iria acontecer... escolhas, apenas escolhas. Sabiam que continuariam lucrando.... Agora também não há evidência alguma de que as ameaças sejam apenas um blefe! Mais escolhas...
Há setores que sempre desconfiaram das urnas eletrônicas, a começar pelo Brizola, mas no caso do Bolsonaro é pura má fé.
O editorial procura demonstrar que tudo não vai passar de mais uma bravata do Presidente, para atrair e assustar o eleitorado e as instituições do PaÃs. É hora de se avaliar se essa é a melhor posição que a imprensa como um todo deva assumir. Pela governança destrutiva do governo, seria mais um passo melar as eleições e instaurar o caos.
Nossos presidente é bipolar, em seu perÃodo de mania bipolar e não é menos perigoso no seu perÃodo de hipomania. O judiciário deve está preparado para mudança de humor do presidente. O judiciário de evitar uma eletroconvulsoterapia na sociedade, o judiciário se mostra impávido .
Chamar esse cidadão de bipolar é um insulto aos pacientes que padecem dessa condição. A crueldade, desonestidade e fome de poder tem relação com caráter e não com CID (código internacional de doenças)
Nenhuma novidade: a velha tradição da UDN quando perdia as eleições: correr aos quarteis para impedir a posse dos eleitos. Eleição só valeu para eles, quando elegeram Jânio Quadros, que nem eles aguentaram. No fundo a visão infantil de quem só aceita o resultado, que lhe é favorável. Não esqueçamos que Aécio resgatou essa tradição, ao entrar com recursos sem indÃcios contra a reeleição de Dilma. Ail brotava a semente do que temos hoje.
Exato! Aécio fez parte do grupo que decidiu o golpe, promovendo as pautas bombas, a elevação dos juros, a compra de parlamentares e o envolvimento das grandes corporações interessadas em acabar com o rumo de bem estar social que só vinha progredindo desde que a esquerda chegou ao poder. Depois do golpe vieram as reformas, o escândalo da Petrobrás e esse descalabro que levou metade da população à insegurança e 20 milhões à fome. Além de desmontar o paÃs e suas instituições. Bolsonaro é detalhe!
Nenhuma dúvida sobre o Bozo ter a seu mando uma súcia de milicos imorais que sonham em se locupletar numa ditadura onde a violência irá impedir a nação de saber o que realmente acontece. Banditismo em gestação.
O quê que o TSE tinha que chamar alguém das Forças Militares para compor qualquer comissão de análise das eleições? Forças Armadas não são agentes de Estado. Burrice de togados. E os militares - capachos do capitão-expluso - embarcam no golpismo em curso pelo genocida de plantão
Faltou dizer que é legal qualquer partido contratar empresa de auditoria para acompanhar e checar as eleições.
Faltou dizer onde está a previsão legal para uma empresa privada dizer que o que vale e o que não vale em termos de eleições, senhor Alves. Não seria mais transparente chamar observadores externos e órgãos internacionais de vigilância e certificação para fazer a mesma coisa, senhor Alves?
O Presidente deve ter centenas de problemas urgentes do Brasil para resolver. Mas, como não trabalha, tá nem aÃ, fica de briguinha inútil com o STF. Faça algo de útil para o Brasil Presidente!!!!
A delicadeza com a qual a Folha critica o Bozo é comovente... Uma mãe ! Desculpem-me, me emocionei...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Batalha por nada Voltar
Comente este texto