Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Waltovânio Vasconcelos

    A descontinuidade de medicamentos é algo normal para o Brasil, por ser um país periférico. É um alerta para a população e as autoridades deveriam agir com rigor com a Indústria Farmacêutica. Para doenças sérias e que piora a qualidade de vida dos pacientes, a indústria usa do mesmo expediente, facilmente. É só pesquisar...

    Responda
  2. Marcos Antônio

    A alternativa somente as drogarias de bairro, mas chega um dia que o estoque acaba ou o remédio vence, então os pais ficarão sem opção infelizmente.

    Responda
  3. Rubens Coelho

    Se vc compreendeu a mensagem, a FSP fez a parte q lhe coube. Parabéns FSP, ajudará ao Bruno verdadeiramente, mesmo q alguns não tenham compreenddido. Amanhã mesmo ligarei para algumas farmácias em BH.

    Responda
  4. fernando borja

    Que reportagem sem pé nem cabeça!

    Responda
  5. EVERTON RIGATTI

    Sem contar que a manchete é mentirosa. Ao lermos, pensamos que a criança tem uma doença grave e o cara tá precisando de ajuda para comprar. Mas daí, ao lermos a matéria, ficamos sabendo que ele estava em busca de um antitérmico em forma de supositório. Que drama incrível, né? Parabéns pra quem escreveu essa coisa, o futuro tá reservando coisas muito legais na tua carreira profissional. Provavelmente longe do jornalismo.

    Responda
    1. Sandra Losa

      Colega, talvez seja um sensação de drama incrível mesmo. Se vc tivesse perdido um filho pequeno como vc trataria o outro filho único vivo?

    2. Paulo Pacheco

      Que mi mi mi é esse? Ficou decepcionado por não ser uma notícia trágica? Liga a Tv no Datena, no Bacci ou no Sikêra e satisfaça seus instintos.

  6. EVERTON RIGATTI

    Qual é o critério de noticiabilidade utilizado aqui? A Folha de São Paulo perdeu totalmente à noção do seu tamanho e da sua própria história, ao publicar coisas desnecessárias desse tipo. Parece aquelas notas de blogs de fundo de quintal, sem nenhum propósito e interesse. Que vergonha a Folha se tornou.

    Responda
    1. Paulo Pacheco

      Que mi mi mi é esse? Ficou decepcionado por não ser uma notícia trágica? Liga a Tv no Datena, no Bacci ou no Sikêra e satisfaça seus instintos.