Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wlander Kwasniewski

    Com exceção de JJ que realmente conciliou com sucesso em período delimitado futebol moderno com jogo bonito, os demais estrangeiros estão praticando futebol moderno de maior eficácia porém sem muita plasticidade. Alta intensidade e velocidade trazem resultados, porém não é futebol elegante ou vistoso. É um primeiro passo.

    Responda
  2. Victor Alves

    A primeira vez na minha vida que sofri por futebol, foi quando os adultos por perto estavam aflitos se o Tostão poderia ir jogar a Copa de 70 ou não. Hoje, muuuitos anos depois, vejo que sua inteligência vai além das quatro linhas, quando escancarou a verdade escondida pelos comentaristas "especializados": O futebol brasileiro não é para qualquer uma. Aliás, no dia a dia, os nervos estão a flor da pele muito além do futebol...

    Responda
  3. HUGO ALVES

    Por isso somos os melhores do mundo: 5 copas e 1° no ranking. Esses treinadores Guardiola, Mourinho, Galhardo, depois de 5 derrotas em qualquer clube brasileiro seriam mandados embora sem dó e sem piedade. Não organizem o futebol brasileiro, senão.. ..

    Responda