Bruno Boghossian > Jogadas de Bolsonaro sobre preços transmitem um certo desespero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO CASSIO COTICHINI

    Nas redes e para os Bozoloides Bolsonaro late como um pit bull, mas na hora de tomar atitudes ronrona como uma gatinha!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Demissões que não levam a nada e nem irão abaixar os preços dos combustíveis, onde uma minoria infelizmente, devido a confortável posição econômica comemoram dizendo que vão parar de circular pelas vias públicas de muitas cidades as latas velhas que ajudam aumentar o tráfego e congestionar o trânsito .

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Demissões que não levam a nada e nem irão abaixar os preços dos combustíveis, onde uma minoria infelizmente, devido a confortável posição econômica comemoram dizendo que vão parar de circular pelas vias públicas de muitas cidades as latas velhas que ajudam aumentar o tráfego e congestionar o trânsito .

    Responda
  4. Nilton Silva

    A Dilma como presidenta da Petrobras seria o sonho de consumo de Bolsonaro... e o inferno pros acionistas.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Óia, Brunão, não sei porque é que o Bozo não gosta das artes, só vive de jogo de cena! Deve ter confundido com a Sena, porque é o que ele faz de tempos em tempos: aposta num novo Ministro. Ae, Mano Sashida, Sinistro do Espirro, o Jonathan Swift (não o interbancário, mas o do Gulliver) tem uma "Modest Proposal" pro senhor: pega a criançada de rua e bota pra trabalhar nos postos, por comida e abrigo(precários, claro). Pronto, corta custos, tira-as da rua e, eventualmente, até as mata intoxicadas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É impreCionante como esse povo só tem criatividade na hora da mamadeira de pipoca! Gente troncha, sô. E nem precisa ir até onde foi o pai do Gulliver, propondo servir criança empanada nas refeições, não. Basta uma escravatura de leve. Ou, se acharem que pega *muito* mal, podiam ouvir uma economista que, dia desses, discutiu aqui na folha a regulação do mercado via taxação de exportações, um instrumento "de mercado". Mas que nada, o Bozo tem que dar piti. Vai que vai...

  6. Vinicius Rodrigues

    Será que poderemos pedir exílio?

    Responda
  7. Valdeci Gomes

    Acho é que Bolsonaro vai ser duramente golpeado nas urnas, o país está ladeira abaixo, se não perder eleitores já estará no lucro, porque ganhar mais algum voto será impossível.

    Responda
  8. Robson Barreto

    Este país com este irresponsável caminha para um forte convulsão, que deve afastar os investidores. Save-se quem puder.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É, caro Robson, só falta convulsão mesmo: parte do país não soma dois mais dois, perdeu o raciocínio básico; não fala direito, fica grunhindo ou rocinando; não consegue manter os funcionários, fica trocando; quer manter a Bíbria em aramaico. Uai, só falta convulsionar mesmo. Eu quero meu gardenal! Hahahaha!

  9. Bianca Moreira

    Bolsonaro, covardemente, abandonando os seus pelo caminho e jogando a culpa nas empresas e não em sua gestão presidencial. Bobo de quem acreditar nos showzinhos que ele faz para tirar a responsabilidade de suas costas.

    Responda
  10. Edailson Monteiro Rodrigues

    Legítimo cachorro que caiu da mudança.

    Responda
  11. Victor Henriques

    Na próxima jegueata ele vai servir de cavalgadura

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, não vai ter quem monte, Victor: bicho desengonçado, brabo, "boca dura" e Fal mole. Presta não...

  12. CARLOS SANTOS

    Cobrar boas ideias deste vaga....do. Piada.

    Responda
  13. RICARDO BATISTA

    E se todo mundo fizesse arminha ao mesmo tempo, será que os preços não baixavam? Dica de jingle para a oposição "Tá tudo tão caro, e a culpa é do Bolsonaro". Esse governo não tem plano eficiente para setor algum. O botijão de gás já passou de 10% do salário mínimo. Ainda bem que sou solteiro e faço minha comida na panela elétrica. Mas que esse fiasco ensine aos mais pobres o que é ser governado pela extrema direita.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Não resisti, vai aí sugestão para o refrão do jingle: caro, caro, caro, ... dho bo lsonaro (3x).

    2. RICARDO BATISTA

      Verdade, Benassi.

    3. Marcos Benassi

      Hahahahah! Tá ferrado, meu caro, espera só a privadização da Eletrobras procê ver: chuveiro, panela elétrica e Airfryer, só uma vez na semana. E olha lá! Talvez tenha que escolher se toma banho ou cozinha. Hahahaha!

  14. W Oliveira

    Com projetos e ideias será possível tirar o péssimo do 1. turno para vencer no 2. turno. Para sair dessa sinuca do conformismo com a mediocridade polarizada, basta desconsiderar os 2 dinossauros polarizados das opções e votar no melhor posicionado em outubro dentre os demais postulantes. O país, as instituições e o seu bolso agradecerão. O importante nessa eleição é pacificar o país e renovar o Congresso Nacional, onde o poder real está estabelecido. Nenhum país se desenvolve num ambiente hostil

    Responda
  15. Carlos Simaozinho

    Este desgoverno age na base do improviso, nada é planejado. É uma nau à deriva, rumo ao iceberg...Essa de trocar frentistas, não dá a ideia não que ele a repassa pro Posto Ipiranga...

    Responda
  16. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro ficou quase quatro anos pregando o ódio, discórdia e baderna, um verdadeiro incompetente da pior especie. Agora está desesperado sabendo que será derrotado, e dificilmente não será preso.

    Responda
    1. francisco xavier de azaredo neto

      Chamar Bolsonaro de incompetente é quase um elogio. Bolsonaro e família são é bandidos.

  17. Luiz Paulo Barreto

    Se messias sair de cena, além dos combustíveis, toda a economia melhorará, mas ele está com medo do presídio, então teremos que aturar até 31/12/2022.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.