Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galdino Formiga

    Os erros dos artigos são constantes. O leitor procura várias fontes de informação, com o objetivo de formar uma opinião correta.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    O leitor tem que concordar com o articulista? A resposta é não.

    Responda
  3. VALTER FERRAZ

    O colunista e o jornal, se forem dar bola para a arquibancada desistirão de noticiar. O Umberto Eco continua tendo razão: "a internet deu voz aos imbecis." Lembro que a não muito tempo o "vilão" era o chuchu. Naquele tempo a patuléia não andava tão ouriçada. A matéria sobre o peefe(prato feito, claro!) foi didática. Segue o jogo!

    Responda
  4. Lucia Coelho

    Muito bom o texto, explica com clareza e sem rodeios aos não jornalistas que nem toda manchete inadequada é má-fé. Só faltou, na minha opinião, um "entre vírgulas" que fosse, para reparar que a má vontade do leitor com a imprensa tradicional não é gratuita. O leitor está ressentido e com toda razão.

    Responda
  5. Fernando R

    A soberba dos jornalistas joga a população no colo dos produtores de fake news. Em resumo a coluna se presta a defender a matéria que recebeu críticas e desmerecer os críticos.

    Responda
  6. CLEBER DOS SANTOS

    Vai tomate cru! Essa é a frase que mais o brasileiro tem ouvido na grande feira livre que fica no Planalto Central do Brasil...

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    De qualquer forma, tomate jamais deveria ser chamado de vilão. Alimento maravilhoso! E hoje, trabalhando aqui na região da Berrini, vi uma fila de mais de vinte pessoas pra comprar marmitex a dez reais. Pudera, no restaurante o quilo tá custando sessenta reais. Gente bem vestida, mas não tá fácil nem pra quem recebe vale-refeição.

    Responda