Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severo Duarte

    Esse pessoal da boléia tem o traseiro rechonchudo de tanto ficarem sentados,não é o preço dos combustíveis que farão eles protestarem contra o Mico...

    Responda
  2. Neli de Faria

    Como esse pessoal apoiou o bolsonaro ? ! Bastava dar uma gugada para ver o que ele foi e o que ele é e será. Se os Caminhoneiros pesquisassem na época, teriam visto que em seus vinte e oito anos como deputado nada fez para o país, a não ser para sua família . O brasileiro tem que aprender a pesquisar o passado dos candidatos. Aprendam a votar, brasileiros!

    Responda
    1. Otavio Assumpção

      Pois é Neli, reeleição tem nome e sobrenome: Formação de Quadrilha.

    2. Joel Pedt Silvestre

      Pois é Neli. Precisava ter uma prova tipo Enem para conseguir tirar o título. Nela alguns trambiqueiros tentariam enganar os eleitores com promessas vãs para colocar-lhes à prova. Deveria ter nota de corte mínima de 7. Senão conseguisse, só no ano seguinte.

    3. Neli de Faria

      Pelo fim das Infinitas reeleições no Legislativo. Política não é profissão. Pela redução do número de deputados federais, estaduais , distritais , de vereadores e de senador.Democracia não se faz com inflação de políticos, não se faz com quantidade, mas, qualidade. O Brasil existe para o bem estar do Povo e não dos Políticos e de seus apaniguados. Absurdo esse Fundão de quase seis bilhões...para os Partidos milhões, para os pobres migalhas se sobrarem.

  3. Alberto Henrique

    E Bolsonaro,continua fazendo os caminhoneiros de idio-tas,só resta aos caminhoneiros fazerem arminha com a mão e chorar. Rsrsrsrsrs

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Está na hora dos caminhoneiros darem o troco no Bozó, votando no Lulalá!

  4. Carlos Maurício

    Apoiaram um desqualificado para o cargo de presidente e ainda continuam apoiando. Tem que continuar tomando na cabeça.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Um bando de covardes, também fazem parte dessa extrema direita que está destruindo o país.

    Responda
  6. Edson Saito

    Aposto que 99% destes caminhoneiros autônomos que estavam na greve de 2018 ainda estão com o mesmos caminhões velhos. Pois é, não progrediram um centímetro em suas vidas, e mesmo assim ficam aplaudindo Bolsonaro. Pobre de direita é de lascar.

    Responda
  7. Robson Simões

    O Fábio não perde uma chance de elogiar o " carioca esperto " . Amor ou amizade?

    Responda
    1. Robson Simões

      ...a Joana, Desculpem-me.