Tom Farias > Lula fala o que o Brasil precisa ouvir, mas qualquer erro agora pode ser fatal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Também senti o brilho nos olhos do ex presidente e dos participantes do evento. Fiquei feliz com o que vi,principalmwnte diante dos atos golpistas e antidemocráticos que vemos diariamente nas fakes dos bolsonaristas. Se vai ganhar não sei, mas é um alento para nós, que não somos petistas, mas que lutamos pela democracia.

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    Use a primeira pessoa. Você não representa parcela expressiva, senão majoritária, da população. E ainda que fosse minoritária, tenha respeito. E não fale “Brasil”, que não pertence a grupo algum. Suas expectativas são apenas suas. Já tem o privilégio para escrever ao grande público. Honre-o. Ah, sim. Se o seu ídolo fosse o outro candidato, eu diria o mesmo. Que artigo ruim.

    Responda
  3. josé carlos sampaio góes

    Nenhum eleitor que veja na democracia e na economia de mercado as ferramentas para obter o desenvolvimento social e econômico votará em Lula na vida. Até hoje o mundo não inventou coisa diferente. Quem tentou, quebrou a cara.

    Responda
  4. fabio cardoso andrade

    Aninhe-se, com ele. Leve-o com você.

    Responda
  5. fabio cardoso andrade

    Receba!

    Responda
  6. GUSTAVO Wilson

    Mas ele é ladrão, fofo. Tudo bem pra ti?

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Gado...

    2. Daniel Barbosa

      REclame com moro, dalagnol e companhia. Foram eles que não apresentaram prova alguma do que dizes. E nos fizeram embrenhar por caminhos autoritários desvelando essa desgraça que se instalou no BR. Se vc tem as provas, por favor, apresente-as ao STF, à ONu etc. Mas se não tem, melhor recolher-se à sua insignificância para não ser processado por calúnia.

  7. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Fake News, do 1921 contra Nilo Peçanha, não é uma jabuticaba brasileira, a senadora Hillary candidata a Presidência do Estados Unidos, também, foi vítima da mentira. Abaixo o racismo, Lula lá.

    Responda
  8. Jorge Rodrigues

    Desde quando um corrupto inveterado como o Lula fala o que o Brasil precisa ouvir? Lula fala o que a sua turba gosta de ouvir. Na Folha há vários "articulistas" que integram a turba do corrupto mor do Brasil.

    Responda
    1. Rafael Lopes

      Mais um fígado falante

  9. eli moura

    O Brasil precisa ser ouvido e entender de que forma a mentalidade dos brasileiros, até a chegada do temer, eram cidadãos com direitos e sonhos e agora está sendo movida para habitantes de uma republica de bananas, zumbis que cultivam o ódio e a frustração. Não é o que o Lula diz , e sim como esta máquina de criar mentalidades retrógadas e de rebanho trabalha. Isto precisa ser bloqueado.

    Responda
  10. WILSON FILHO

    Mais um companheiro do ladrão, que tem medo das ruas, onde vai é chamado de ladrão, que o é. As imagens não mentem. O tal campeão dos votos que não sai às ruas, o famoso aborteiro.

    Responda
  11. WILSON FILHO

    Mais um companheiro do ladrão, que tem medo das ruas, onde vai é chamado de ladrão, que o é. As imagens não mentem. O tal campeão dos votos que não sai às ruas, o famoso aborteiro.

    Responda
  12. Bento Brito Teixeira

    Quando se referem a êrros, os asseclas do golpista querem o quê? Não posso afirmar que os bozonaristas não vão tentar. Será que as instituições de manutenção da democracia são muito frágeis? Os govetnadores apoiarão? Os soldados atirarão nas multidões? O pesadêlo terá continuidade? Acordemos enquanto é tempo.

    Responda
  13. Adriana Mara de Moura e Souza

    Gzuis! Este é mais um ativista que vota pela ideologia e pela cútis. Não pelo cérebro!

    Responda
  14. Robson Simões

    LulAlkimin13 e fim de papo.

    Responda
    1. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

      Esse pudim de cachaça livre diz tudo sobre o Brasil

    2. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

      Esse pudim de cachaça livre diz tudo sobre o Brasil

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.